Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 13h27
Homem é preso acusado de estuprar enteada de cinco anos
 
 
Um homem foi preso na cidade de Areial, Agreste do Estado, acusado de estuprar a enteada de cinco anos de idade. Crisolido Silva Leite foi detido nessa segunda-feira, 10.

Segundo a polícia, o crime foi descoberto após os professores da criança perceberem que ela estava com um comportamento estranho, sempre cabisbaixa e sem interagir com os colegas de classe.

Os professores da vítima convocaram o Conselho Tutelar da cidade, que prestaram queixa na delegacia. Após uma conversa informal a menina relatou que estava sendo abusada pelo padrasto.

A mãe da criança foi intimada, e ao prestar depoimento afirmou que os abusos aconteciam há um certo tempo, mas não denunciou o crime por medo do marido.

Ainda conforme a mãe da vítima, os abusos aconteciam durante a noite, quando o marido chegava bêbado em casa. Segundo ela, Crisolido esperava todos dormirem para cometer o crime.

A mulher ainda afirmou que vigiava o marido, fingia até estar dormindo, e quando ele começava ou tentava abusar da criança ela intervia e a tirava dele.

O delegado responsável pelo caso, Malon Casimiro, afirmou que Crisolido confessou o crime, mas declarou não se lembrar do que acontecia, por alegar que estava bêbado.
Fonte: http://www.paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário