Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

TREZE FCquinta-feira 06/12/2012


No Treze: Avaliações e desembarques marcam o dia galista

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)www.redeesperanca.com.br Colaborador Agora Esportes

Campina Grande, PB - No primeiro dia útil e oficial da pré-temporada trezeana, muita cara feia, suor derramado, determinação e chegadas no PV.  Foram dois expedientes preenchidos por avaliações médicas e físicas, lógico que o "boleiro" não gosta, mas todos sabem que são necessários estes itens.

Pela manhã, dois trabalhos foram bem desenvolvidos pelo elenco: no PV, adipometria e no Colégio Motiva (Catolé), teste físico de força; ao vespertino nos Maristas em Lagoa Seca, físico de potência aeróbia, já com a presença do atacante Manú. 

Segundo o preparador físico Luís Bustamante e seu auxiliar Deivid, o mínimo possível de atletas, três ou quatro no total, devem perder uns quilinhos, o restante, sem problemas. LB adiantou que os treinos físicos no cômputo geral serão bem ditados nesta primeira semana, já da segunda em diante, intercalados com a parte técnica e tática.

Ás 16h00 no PV chegavam o zagueiro Negretti e o meio campista Mazinho, ambos foram direto ao setor médico do clube, leia-se Dr Nélbi Fernandes e Ruy Filho, foram avaliados e estão sem problemas.

Nesta quarta-feira (05), segue mais uma bateria de trabalhos físicos: no matinal na Academia Fialho, RML e a tarde nos Maristas, físico de velocidade.
 Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário