Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hotel em Nagoya está pronto para receber o Corinthians

Delegação do Timão terá 60 apartamentos reservados em dois andares. Na área de lazer, piscina aquecida, quadra de tênis e sala de ginástica

Por Leandro Canônico e Zé Gonzalez Nagoya, Japão
20 comentários
Sessenta apartamentos em dois andares aguardam a delegação do Corinthians em Nagoya, primeira parada do Timão no Japão para a disputa do Mundial de Clubes. O elenco chega a Tóquio na tarde desta quinta-feira pelo horário japonês (6h20 da manhã pelo horário de Brasília) e segue de trem até Nagoya.
No hotel, de uma das mais famosas redes internacionais, os quartos dos corintianos estão reservados nos andares 15 e 16. Uma sala de refeição também foi isolada para que os jogadores tomem café da manhã, almocem e jantem sem serem incomodados pelos demais hóspedes. Muitos torcedores ficarão hospedados no mesmo prédio.
 hotel do corinthians em nagoya (Foto: Zé Gonzales / Globoesporte.com) Hotel do Timão em Nagoya: dois andares só para os alvinegros (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
Para os momentos de lazer, os atletas terão quadra de tênis e uma piscina aquecida. No sétimo andar, uma completa área de exercícios estará à disposição para as atividades passadas pela comissão técnica.
 hotel do corinthians em nagoya (Foto: Zé Gonzales / Globoesporte.com) Quartos que vão receber os corintianos são confortáveis (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
Na última semana, a gerência convocou alguns torcedores do Corinthians que moram no Japão e fazem parte de uma subsede da principal organizada para estabelecer algumas regras. Recatados, os japoneses ficaram surpresos com algumas manifestações de corintianos no Brasil. Entre as determinações, ficou estabelecido que apenas dez torcedores receberão uma braçadeira para ter acesso ao saguão do hotel. Os demais, que não forem hóspedes, não poderão entrar.
 hotel do corinthians em nagoya (Foto: Zé Gonzales / Globoesporte.com) Vista do primeiro hotel onde o Corinthians ficará no Japão (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
O Corinthians fica em Nagoya até a próxima quinta-feira, dia 13. Após a estreia, em jogo ainda sem adversário definido (Al Ahly contra o vencedor de Sanfrecce Hiroshima e Auckland City), na quarta dia 12 (8h30 pelo horário de Brasília), o Timão seguirá para Yokohama, palco do segundo e último jogo. Se vencer, fará a final no domingo. Se perder, disputará 3º e 4º lugares na preliminar.
 hotel do corinthians em nagoya (Foto: Zé Gonzales / Globoesporte.com) Quadra de tênis à disposição dos jogadores em Nagoya (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
publicidade
Fonte: globoesporte.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário