Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 15 de dezembro de 2012

Quatro pessoas ficaram feridas durante dois tiroteios ocorridos em bairros de João Pessoa

Sábado 15/12/2012 | 11h10min

Quatro pessoas foram feridas a bala em dois tiroteios ocorridos na noite desta sexta-feira (14),em João Pessoa. O primeiro caso aconteceu na Avenida Airton Sena, no Bairro de Mandacaru.
De acordo com a polícia as vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por desconhecidos que já chegaram atirando. José Silva Medeiros, 21 anos, Avani Benedita da Silva, 46 anos e Cláudia Domingos Silva, 19 anos foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanecem internadas.
Outro caso – Em Cruz das Armas, Wanderley Tavares dos Santos, 25 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira (14). De acordo com a polícia ele caminhava pela rua e quando passava no cruzamento que dar acesso ao Bairro dos Novais o rapaz foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando. Wanderley foi atingido com dois tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário