Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 15 de dezembro de 2012

Tite saca Douglas e escala Jorge Henrique na decisão do Mundial

Yokohama (Japão) 
 
Mais uma vez, na hora do aperto, Jorge Henrique foi acionado. O atacante repetiu o que já tinha acontecido em outras competições  e, depois de passar boa parte da campanha na reserva, ganhou espaço no Corinthians no momento decisivo.
O técnico Tite confirmou, após o último treinamento da equipe alvinegra no Japão, a escalação do camisa 23 na final do Mundial. Na partida marcada para este domingo, contra o Chelsea, ele ficará com a vaga do meio-campista Douglas.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O atacante Jorge Henrique gosta de jogos decisivos e tem nova oportunidade no Japão
“Está confirmado: Danilo por dentro, Jorge Henrique pelo lado”, resumiu o comandante do Timão, explicando a disposição tática que imaginou para o confronto com o campeão europeu no Estádio Internacional de Yokohama.Centralizado, Danilo ganhará uma responsabilidade maior na armação das jogadas. Jorge, pela direita, terá a orientação de acompanhar as subidas do lateral esquerdo Ashley Cole, que foi muito bem contra o Monterrey.
Tite, sua comissão técnica e boa parte do elenco assistiram ao triunfo do Chelsea na semifinal. Pela esquerda, Hazard contou com a ajuda de Cole para criar muitos problemas para os mexicanos, o que levou o Timão a rever sua formação.
Além da capacidade de marcação, Jorge Henrique tem na velocidade uma característica importante para o treinador. O jogador ajuda bastante na transação da defesa para o ataque e pode, imagina o chefe, corrigir a lentidão que atrapalhou na partida contra o Al Ahly.
Por outro lado, o Alvinegro perde o bom passe de Douglas. Mesmo sendo bem marcado e aparecendo pouco na maior parte do jogo, o camisa 10 acabou sendo decisivo no suado triunfo sobre os egípcios, com uma trivela precisa para Paolo Guerrero.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário