Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paulinho agradece apoio da torcida e diz que fica no Corinthians

Foto: Divulgação
Um dos pilares do meio-campo corintiano, agora bicampeão do Mundial de Clubes da Fifa após a vitória por 1 a 0 diante do Chelsea, neste domingo, em Yokohama, o volante Paulinho agradeceu o apoio em massa dos corintianos no Japão, e reforçou o discurso de que, mesmo com o assédio do futebol europeu, permanece no Parque São Jorge.

"Vou comemorar muito, porque todos nós jogadores do Corinthians sabemos como foi o ano. Um ano muito difícil, mas, mais uma vez, vou recolocar e frisar que eu permaneço no Corinthians", disse o jogador, que já teria tido propostas da Inter de Milão (Itália) e do Paris Saint-Germain (França).
Sobre a atuação do time alvinegro na final, principalmente no segundo tempo, o volante ressaltou que "fizemos uma grande final e merecemos o título". "Não sei se foi o que eles esperavam ou não (se o Chelsea se surpreendeu em campo), eu sei que nós jogadores do Corinthians tinhamos que fazer isso para ser campeão mundial. Fomos dispostos, fizemos e merecemos o título", completou.
Fonte: http://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário