Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

 Motorista embriagado provoca acidente em Mamanguape e deixa um morto e dois feridos

O acidente envolveu um veiculo Montana de placas OET 5276 – PB, que trafegava no sentido Rio Tinto/Mamanguape, e um Voyage.

Um grave acidente por volta 06h30 deste domingo (16), deixou uma pessoa morta e duas feridas na PB041 – na localidade de Engenho Novo, em Mamanguape, próximo a ponte de Salema.

O acidente envolveu um veiculo Montana de placas OET 5276 – PB, que trafegava no sentido Rio Tinto/Mamanguape, e um Voyage, cor azul, placas LHQ 6675 – PB, que seguia para Rio Tinto, quando colidiram frontalmente, uma forte pancada foi ouvida de longe por populares.

Devido à gravidade dos ferimentos a senhora Maria José Elias da Silva de 50 anos morreu na hora, ela estava no Voyage com seu esposo que foi socorrido. Já o condutor do veículo Montana, Thiago Alex de Meira, 22 anos, também saiu ferido e foi levado para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário.

Segundo informações da Policia Militar, Thiago Alex, apresentava fortes sintomas de embriaguês. “Percebemos que o motorista da Montana tinha bebido, mas, só a perícia irá precisar o que de fato aconteceu, ele receberá os primeiros socorros e em seguida será encaminhado a até a DPC local para ser ouvido”, disse o CBPM Agente de Trânsito, Anésio.

A senhora Maria José residia no Bairro Cidade Nova, em Mamanguape, ela ficou presa no carro e foi preciso solicitar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo.

O local foi isolado e o delegado plantonista solicitado para os procedimentos de praxe, e o corpo removido pelo GEMOL.
Fonte: http://brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário