Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

  Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago em Campina Grande

O tenente revelou que após alguns minutos, pai e filho foram liberados em um ponto da cidade – que ele não soube informar – e fugiram com o veículo do homem


Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago em frente de escola em Campina Grande
Pai e filho são vítimas de sequestro relâmpago em frente de escola em Campina Grande
Pai e filho foram vítimas de um sequestro relâmpago em frente a um colégio particular, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O crime foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (26). As vítimas já foram liberadas.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo tenente Rodrigo Rodrigues, do 2º BPM, o homem estava na frente da escola localizada no bairro do Catolé esperando o filho, quando dois homens chegaram e o abordaram.

“O homem tinha ido ‘pegar’ o filho na escola. Quando a criança chegou perto do pai, os bandidos colocaram os dois dentro do carro da vítima e saíram em alta velocidade. Pessoas que estavam no local viram a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar através do 190”, comentou o policial.

O tenente revelou que após alguns minutos, pai e filho foram liberados em um ponto da cidade – que ele não soube informar – e fugiram com o veículo do homem. “A Polícia Militar está em diligência a procura dos sequestradores. Dentro do carro da vítima tem um celular que está sendo rastreado através do GPS”, adiantou o policial.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário