Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Garota sai para culto e é encontrada com sinais de violência sexual em Aparecida
A adolescente saiu de casa para um culto evangélico, e no momento que estava na praça no centro de Aparecida, foi abordada por um jovem de 19 anos.
Garota sai para culto e é encontrada com sinais de violência sexual em Aparecida; Confira tudo aqui!
 (Imagem: Ilustrativa)

Um caso misterioso está sendo investigado pela Polícia Militar do 14ºBPM. Uma menor de apenas 13 anos foi encontrada desmaiada e embaixo de uma ponte às margens da BR 230 em Aparecida, Sertão da Paraíba.

Conforme informações da Polícia, a adolescente saiu de casa para um culto evangélico, e no momento que estava na praça no centro de Aparecida, foi abordada por um jovem de 19 anos que passou a conversar com ela, em seguida lhe ofereceu uma bala e depois os dois saíram juntos.

Na manhã desta quarta-feira (26) a garota foi encontrada desmaiada e com sinais de violência sexual. Ela foi levada até o Hospital Materno Infantil em Sousa e em seguida encaminhada para o Hospital de Patos, onde será feito exame para constatar se houve abuso sexual.

A Polícia acredita que a bala consumida pela garota tenha algum tipo de medicamento que acabou provocando o golpe ''Boa Noite Cinderela''.

Segundo informações da Polícia, o acusado já foi identificado e está sendo investigado.
Fonte: http://www.diariodosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário