Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carro de servidora sequestrada é encontrado em garagem de condomínio


Veículo foi deixado pelos bandidos na garagem de um apartamento em condomínio

O veículo pertencente a servidora municipal vítima de sequestro na noite dessa quarta-feira, 19, foi localizado numa garagem do condomínio Irmã Dulce, na Comunidade Colinas do Sul, próximo ao matagal onde a jovem foi abandonada amarrada.
O tenente coronel Lívio Sérgio, comandante do 5º Batalhão da PM, disse que já determinou policiais do Serviço de Inteligência para fazer levantamento sobre o sequestro sofrido pela servidora e a quem pertence a garagem onde o carro foi abandonado.
Além disso, também serão analisadas imagens do circuito interno de segurança o Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa para tentar identificar os assaltantes.
O sequestro
Segundo consta de queixa prestada na polícia, passava das 18h a jovem saiu da sede da prefeitura após o término do trabalho e quando abria a porta do seu veículo foi abordada por cinco homens e não dois como foi noticiado anteriormente. Rendida, ela foi colocada no carro, enquanto um dos bandidos assumiu o volante.
A jovem de 28 anos contou que foi abandonada, amarrada e amordaçada em um matagal na comunidade Colinas do Sul, em João Pessoa. Após conseguir se soltar pediu ajuda e comunicou o fato a polícia.
O condomínio Irma Dulce fica localizado na comunidade Colinas do Sul e foi entregue pela Prefeitura Municipal em junho deste ano. No local, existem garagens com os números dos apartamentos, porém não existe nenhum dispositivo de segurança. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, onde o delegado Marcos Vasconcelos estava de plantão.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário