Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Botafogo-PB faz o lançamento oficial do novo uniforme para 2013, nesta quinta-feira


Evento contará com a participação da ex-panicat Dani Bolina, além de atletas do Belo.


Desfile de lançamento contará com a participação especial da modelo Dani Bolina (Crédito: WEB)
O desfile de lançamento do novo uniforme do Botafogo-PB, modelo 2013, será realizado no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a partir das 19h30, desta quinta-feira, 20 de dezembro. O evento contará com a participação especial da modelo Dani Bolina, além de vários atletas do Botafogo-PB, que estarão desfilando com a nova camisa do Belo.
O Torcedor terá duas formas de acesso ao desfile, a primeira será através da apresentação de 10 comprovantes da Timemania, marcados com o Botafogo-PB como o time do coração, válidos para os concursos 376 e/ou 377, sorteados nos dias 15 e 19 de dezembro, respectivamente, ou através da compra da camisa oficial promocional, ao preço de R$ 200,00 (duzentos reais), que inclusive poderá ser dividido em até 4 vezes nos cartões de crédito.
Os torcedores que não conseguiram juntar os 10 comprovantes das apostas da Timemania dos concursos 376 e/ou 377 poderão comprar seus bilhetes, devidamente autenticados para o concurso 378, no Stand de vendas do Botafogo, no Espaço Cultural, momentos antes de iniciar o desfile.
Para adquirir a camisa oficial promocional de forma antecipada, o Torcedor poderá ligar para o número (83) 9342-6587, ou comparecer ao Posto Opção da Torre, a partir das 10h00 da manhã, e procurar por Nelson Lira Filho ou Lidiane. Lembrando que, de forma antecipada, o Torcedor receberá um cupom, que será trocado pela camisa oficial promocional no Stand do Botafogo, no Espaço Cultural.
O Torcedor que comprar a camisa oficial promocional não vai precisar apresentar os comprovantes da Timemania, além disso, terá acesso à área Vip do evento.
A diretoria do Botafogo informa, que a capacidade do Teatro de Arena do Espaço Cultural é para 900 pessoas, e que tão logo essa capacidade seja atingida o acesso será encerrado.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário