Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Três são baleados ao reagirem a assalto em Campina Grande

Três são baleados ao reagirem a assalto em Campina Grande
Girofléx
  Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (19) em Campina Grande, Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, todas reagiram a assaltos. Tentativas de homicídios ocorreram nos bairros do Tambor e do Catolé. Entre as vítimas estavam dois comerciantes.

Segundo informações da polícia, um casal de comerciantes vinha do Parque do Povo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O casal reagiu e os ladrões atiraram.

O homem, de 32 anos, sofreu um disparo na perna direita. Já a mulher, de 31 anos, foi atingida por dois tiros, sendo um nas costas e dois nas pernas. Segundo a polícia, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ainda de acordo com a polícia, os ladrões fugiram sem conseguir roubar as vítimas. Até s 6h30 desta quarta-feira não havia pistas dos suspeitos.

No bairro do Tambor, um serralheiro de 21 anos foi atingido por dois tiros no abdômen quando se dirigia para casa. Neste caso, a vítima também reagiu a um assalto, segundo a polícia. Os suspeitos também são dois homens, que fugiram sem deixar pistas.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário