Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 4 de junho de 2013

Mãe é acusada de participar de execução de filho de 11 anos em Alagoa Nova


Luciana Pereira foi detida na madrugada de hoje e levada para Central de Polícia de Campina Grande, sob suspeita de ocultação de cadáver

O delegado regional de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, revelou nesta terça-feira (04), que a Polícia Civil não descarta o envolvimento da mãe no assassinato e ocultação do cadáver do garoto Lucas Pereira da Silva, 11 anos, que morava na cidade de Alagoa Nova.
Luciana Pereira foi detida na madrugada de hoje e levada para Central de Polícia de Campina Grande, sob suspeita de ocultação de cadáver.
Lucas Pereira estava desaparecido desde a ultima terça-feira (27) e seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de ontem na Zona Rural de São Sebastião de Lagoa de Roça (a cerca de 10 quilômetros de Alagoa Nova) em baixo de uma mesa de sinuca em uma casa abandonada em uma fazenda.
Segundo a polícia, a criança pode ter sido foi enforcada, já que havia sinais de estrangulamento. Ela também teve o pé esquerdo amputado e tinha perfurações pelo corpo. Também não está descartada a possibilidade dele ter sido violentado sexualmente.
A polícia trabalha com hipótese de que Luciana estava traindo o marido e teria sido descoberta pelo filho, por isso teria contratado alguém para matá-lo. A outra hipótese é que é de que o suspeito seria o próprio amante.
Um homem que não teve a identidade revelada também está preso.

Fonte: WSCOM Online
com Belarmino Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário