Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comerciante sofre vários tiros em Santana de Mangueira

Criminosos  estavam em uma moto de cor preta quando efetuaram os disparos contra o homem de 61 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Conceição, dois homens, em uma moto, efetuaram vários disparos contra comerciante Antônio Marcos de Lima, conhecido como Antônio da Mora, de 61 anos.  O crime aconteceu por volta das 10:00 da manha desta terça(25).

A polícia informou que os dois homens chegaram em uma moto modelo Titan de cor preta e dispararam vários tiros contra a vítima. Segundo a PM, Antonio de Mora estava entrando na cidade, retornando da cidade de Conceição, onde tinha ido fazer depósito bancário, quando os dois homens o seguiram e começaram a atirar contra ele, que vinha no seu veículo. A vítima saiu em disparada, enquanto os dois o seguiam atirando. O tiroteio foi intenso, mas populares informaram que somente dois disparos atingiram a vítima

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar de Conceição, após atingirem a vítima, os dois homens fugiram no sentido da cidade de Manaíra, enquanto Antonio de Mora foi socorrido, às pressas para a cidade de Itaporanga. Em seguida, ele foi transferido para a cidade de Patos.
A polícia entrou em diligência, fazendo buscas por toda região, mas os homens não foram localizados.
 

Fonte: Radar Sertanejo
Com Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário