Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 22 de junho de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil no Centro de Monteiro
Policial 22 de junho de 2013 09hs45min
 
Image
Carro utilizado na fuga
  A agência do Banco do Brasil de Monteiro, que fica localizada no Centro da cidade, foi explodida na madrugada deste sábado (22), e um dos criminosos acabou sendo preso quando tentava fugir com destino ao município de Sertânia-PE. Ele sofreu um acidente durante perseguição policial, e acabou sendo socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Em contato com o Cariri Ligado, a Polícia Civil afirmou que o preso foi identificado como Ademir Braz da Silva, de idade não revelada. A quantia levada pelos criminosos pode ter sido de aproximadamente R$ 140 mil, segundo informações extra-oficiais. A polícia acredita que os criminosos usaram dinamite durante a ação. Apenas dois caixas foram danificados. Esta é a primeira vez que a agência de Monteiro é atacada por bandidos.

Ainda de acordo com informações da polícia, a explosão assustou os moradores que residem nas imediações da agência, mas não feriu ninguém. Policiais civis e militares estão realizando diligências na tentativa de localizar o restante dos criminosos. O responsável pelo caso é o delegado Paulo Ênio.
 


ImageImageImage

 
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Fonte: Cariri Ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário