Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 12 de maio de 2013

Tiroteio em supermercado de Campina Grande deixa cliente e assaltante feridos

De acordo com a Copom, por volta das 19h, dois homens entraram aramados no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Hospital de Trauma
Hospital de Trauma

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após ser atingida de raspão por uma bala durante um tiroteio dentro de um supermercado no bairro da Liberdade, em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) dois homens tentaram assaltar o estabelecimento na noite deste sábado (11). O vigilante reagiu à ação e houve troca de tiros. Um dos assaltantes também foi baleado.
Ainda de acordo com a Copom, por volta das 19h, os homens entraram aramados no supermercado e anunciaram o assalto. Com a reação do segurança do estabelecimento que também sacou a arma os suspeitos teriam começado a disparar. Com a tentativa de assalto frustrada os homens fugiram sem levar nada.
As câmeras de segurança do supermercado foram utilizadas para reconhecimento dos suspeitos. Com as imagens a polícia pode identificar um dos homens que logo após o crime deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele ficou ferido com um tiro. O suspeito confessou ter participado do assalto.
A mulher que foi ferida na ação foi encaminhada para o Hospital de Trauma, onde foi atendida e liberada.
A polícia realizou diligências no local em busca do segundo suspeito, mas até o fechamento dessa matéria não havia o capturado.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário