Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mãe esquece recém nascido em carro em JP e gera tumulto


A mãe e uma senhora que deve ser a avó foram encaminhadas para um delegacia

Um grande tumultuo se formou no Centro de João Pessoa nas proximidades da antiga rodoviária, mais precisamente na rua Irineu Pinto, em frente ao prédio do IBGE. A causa do tumultuo era nobre: salvar um recém nascido que foi esquecido pela mãe dentro do carro fechado, um veículo Fox prata.
Várias pessoas se mobilizaram na tentativa de localizar a mãe da criança e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu.
Depois de alguns minutos de espera, quando os populares se preparavam para quebrar o vidro do carro e resgatar a criança, os Bombeiros chegaram e quebraram uma das janelas e resgataram o recém nascido.
Sobre o comando da Tenente Sandra, as guarnições de Auto Busca e Salvamento e Auto Resgate fizeram a retirada da criança do interior veiculo fox prata estacionado em frente ao prédio do IBGE.
De acordo com as primeiras informações, a mãe juntamente com uma colega, que era a condutora do veiculo, foram fazer compras no centro da capital para as festividades do "Dia da Mães" e deixaram a criança de sete meses dormindo no banco traseiro do veículo.
Populares que passavam no local ouviram o alarme do carro e resolveram averiguar o que estava acontecendo quando se depararam com a criança chorando.
Imediatamente o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionadas chegando ao local minutos depois, sendo a criança e a mãe levadas ao Hospital Infantil Arlinda Marques pela Guarnição de Resgate para tratamento médico especializado.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário