Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Engavetamento envolvendo cinco veículos e colisão na BR 230 deixam seis feridos

Entre os feridos no acidente, está um sargento da Polícia Militar lotado no 5º BPM
Dupla ferida em Oitizeiro
Dupla ferida em Oitizeiro

Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou dois motociclistas feridos na tarde desta quinta-feira (9), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Outro acidente na BR 230, na divisa das cidades de João Pessoa e Bayeux, quatro pessoas – entre elas um sargento da PM – ficaram feridas.
Segundo informações da polícia de trânsito da Capital, três veículos estavam parados  - um atrás do outro - no sinal da ‘Feira de Oitizeiro’ e uma motocicleta parou atrás do último veículo. Um automóvel vinha em alta velocidade e bateu na traseira da motocicleta provocando o engavetamento entre os veículos, conforme informaram os policiais.
Os policiais ainda informaram que Jacir França dos Nascimentos e o carona Ademir dos Santos França, ambos ocupantes da motocicleta, foram arremessados e tiveram ferimentos graves pelo corpo. Eles foram encaminhados por ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Parte da pista foi interditada para lavagem devido o vazamento de combustíveis. O trânsito ficou parcialmente congestionado, mas já foi liberado.
Ainda na tarde desta quinta (9), o sargento da Polícia Militar da Paraíba, Djair Cordeiro, lotado no 5º BPM, em João Pessoa, trafegava com filha em uma motocicleta quando um ciclista atravessou a BR 230.
O ciclista foi atingido e com o impacto, uma das rodas da bicicleta se soltou e atingiu um pedestre. Além do soldado, a filha dele e duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Trauma da Capital.
Socorro ao sargento e outras vítimas na BR 230Foto: Socorro ao sargento e outras vítimas na BR 230
Créditos: Aguinaldo Mota


Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário