Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 12 de maio de 2013

Colisão de Moto deixa três pessoas da mesma Família gravemente feridas em Sousa.

Colisão de Moto deixa três pessoas da mesma Família gravemente feridas no Distrito de São Gonçalo em Sousa. Veja Imagens fortes
Por volta das 21h desde sábado (11), Rodovia da Produção, imediações do IFPB, Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa, três pessoas ficaram gravemente feridas após colisão envolvendo duas Motos.

Dados da PPTRANS, que uma Moto ocupada por três membros da mesma Família vinha em deslocamento do Núcleo Habitacional II com destino ao Alto da Gruta, Distrito de São Gonçalo.


Ao contrário, três Motos faziam o mesmo percurso, quando numa curva, próximo ao IFPB, duas Motos chegaram a colidir.


Com o impacto, as pessoas da mesma Família foram arremessadas para fora da pista, e ficaram caídas num barranco, apresentando múltiplas fraturas nas pernas.


Os motoqueiros causadores do sinistro fugiram do local sem prestarem socorro às vítimas que gritavam com dores, até que um agricultor passava pelo local, percebeu a Moto ao solo, e ouviu também pedido de ajuda.


Imediatamente a Equipe do SAMU encaminhou três Ambulâncias para fazerem o resgate e o translado das vítimas ao Hospital Regional de Sousa.


As vítimas foram identificadas por: Ranniel da Silva Santos, 18 anos, condutor da Moto, Valéria Henrique da Silva, 15 anos, esposa do piloto da Moto (suspeita de gravidez), e Giênnatha Fernanda da Silva, 14 anos, solteira.


A FOLHADOSERTAO flagrou o exato momento do resgate realizado pelo SAMU. Veja imagens exclusivas no local do acidente.


Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário