Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 20 de abril de 2013

Jovem morre ao fazer ultrapassagem e bater de frente com ônibus em João Pessoa

No acidente, um jovem ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
O condutor da moto morreu na hora
O condutor da moto morreu na hora

O jovem Danilo Pereira da Silva, 18 anos, morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma colisão envolvendo um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta. A fatalidade ocorreu na tarde deste sábado (20), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, em frente da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol)

De acordo com informações da coordenadora do policiamento do BPTran, Naiara Costa, o ônibus que faz a linha 204, vinha trafegando pela Avenida Antônio Teotônio, quando uma motocicleta tentava ultrapassar a outra.
“Durante a ultrapassagem indevida, uma das motocicletas colidiu frontalmente com o ônibus. O condutor da moto morreu na hora e carona identificado como Antônio Mateus de Lima Silva, 18 anos, ficou gravemente ferido”, disse a policial, acrescentando que parte da arcada dentária do adolescente morto ficou presa no ônibus.
O jovem ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O trânsito ficou congestionado no local, mas já foi normalizado.
Adolescente ferido socorrido para o TraumaFoto: Adolescente ferido socorrido para o Trauma
Créditos: Emerson Machado

Fonte: Portal correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário