Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 13 de abril de 2013

Homem vai deixar filhos em escola e é assassinado com 15 tiros

Familiares disseram que a Marcos Antônio estavam morando recentemente na comunidade Saturnino de Brito, após deixar o bairro de Mandacaru, onde teve um irmão assassinado por traficantes
O homem morreu no meio da rua
O homem morreu no meio da rua

Um homem de 30 anos de idade identificado como sendo Marco Antônio da Silva foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (12), no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos foi morto com cerca de 15 tiros, depois de deixar os filhos na escola.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima vinha pilotando uma mobilete, quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta. “O carona sacou uma arma e efetuou vários disparos que atingiram cabeça e costas de Marcos Antônio”, revelou um policial.
Após os disparos, os acusados pelo crime fugiram em alta velocidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionado, mas o homem já estava morto. Familiares disseram que a Marcos Antônio estavam morando recentemente na comunidade Saturnino de Brito, após deixar o bairro de Mandacaru, onde teve um irmão assassinado por traficantes.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário