Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Funcionária da Caixa e filha são sequestradas na porta de casa em João Pessoa

As vítimas não quiseram registrar o fato na delegacia, mas informaram que estavam sendo seguidas desde um shopping localizado no mesmo bairro
Local onde as vítimas foram liberadas
Local onde as vítimas foram liberadas

Uma gerente aposentada da Caixa Econômica Federal, 53 anos, e sua filha de 19 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite deste domingo (28), quando chegavam em casa no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 20h.
As vítimas informaram aos policiais que foram abordadas na frente de casa por três homens quando esperavam o portão eletrônico abrir. Segundo informações da Polícia Militar do 1º BPM, os acusados surpreenderam as mulheres e um deles armado com um revólver entrou no veículo das vítimas e ordenou a gerente dirigir o carro.
“Enquanto a gerente dirigia, a filha era mantida refém. Os outros dois acusados seguiram o veículo utilizando uma motocicleta”, disse um policial militar.
Minutos depois, as duas foram deixadas com o carro no ponto final dos ônibus do bairro João Agripino.  De acordo com a PM, os bandidos levaram apenas um iphone 5. Os responsáveis pelo assalto fugiram em direção ao bairro São José e ainda não foram presos.
As vítimas não quiseram registrar o fato na delegacia, mas informaram que estavam sendo seguidas desde um shopping localizado no mesmo bairro.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário