Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de março de 2013

Tio tenta matar sobrinho com Roçadeira no Distrito de São Gonçalo. Acusado foi preso em flagrante com a arma em mão. 

Tio tenta matar sobrinho com Roçadeira no Distrito de São Gonçalo. Acusado foi preso em flagrante com a arma em mão. Fotos
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h deste sábado (02) no Alto da Gruta, Distrito de São Gonçalo, Município de Sousa, Sertão da Paraíba.

O elemento identificado por: Severino Andrade Silva, 41 anos, desempregado, aplicou um golpe de Roçadeira que atingiu o braço e parte do ombro esquerdo do Sobrinho Menor de 16 anos de idade.


Vítima atendida no HRS

Informações de testemunhas, que o acusado é usuário de droga, já teria agredido outros membros da família, inclusive a própria Mãe, dias atrás.

Acusado preso na Delegacia

Neste sábado, sem motivo justificável, o Sobrinho foi atingido pelo golpe de roçadeira no interior de sua Residência. O acusado ainda chegou a correr em perseguição ao Menor para concluir o seu intento, mas a vizinhança conseguiu detê-lo.

Cabo Damião com a Roçadeira

O elemento fugiu do local.  A Guarnição da Cidade de Marizópolis sobre o comanando do Cabo Damião,  localizou o Desempregado de posse da Roçadeira no Contorno da BR 230, efetuou sua prisão, depois encaminhou até a Delegacia da Cidade de Sousa para as medidas cabíveis.

Guarnição que prendeu o Elemento

O SAMU foi até o Alto da Gruta e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, cujo estado de saúde é regular.

Viatura do SAMU que socorreu a vítima


Fonte: Folha do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário