Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 28 de março de 2013

Taxista sousense fica ferido após bater Carro em Animal na BR 230.

Taxista sousense fica ferido após bater Carro em Animal na BR 230. Fotos e Vídeo
Por volta das 16:30h desta quarta-feira (27), BR 230, próximo ao Posto de Combustíveis “O Courão”, aconteceu um abalroamento, envolvendo o Corsa, Cinza, placa MOM 9901 com um Cavalo que atravessava a pista de rolamento.

O taxista, Severino Herculano de Sousa, 61 anos, bateu no animal, perdeu o controle, saiu da pista, colidiu com uma Moto e num Muro de proteção do Barraco do Espetinho ao lado da pista.


O condutor ficou levemente ferido, e também o passageiro, identificado apenas por “Cosmo”, os quais foram levados pelo SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos.


No Hospital, o taxista Severino Herculano de Sousa, contou que vinha com o passageiro de Cajazeiras, quando percebeu que o animal atravessava a pista, sem dá chance de ele desviar do Cavalo, e o impacto foi inevitável.


O teto do Carro ficou imprestável com o abalroamento no animal. A Moto, placa MOJ 7782 ficou avariada. Só não aconteceu uma tragédia por que no Espetinho do João Neto não tinha ainda movimento de gente.


O PPTRANS esteve no local tomando as devidas providências inerentes ao acidente.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário