Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lagoa Seca/PB: Bandidos armados invadem mercearia de ex-vereador e roubam mais de 10 clientes; parlamentar ainda foi agredido com coronhada na cabeça

Vereador foi agredido por assaltantes

A freqüente onda de violência na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, tem assustado os moradores e desafiado a polícia.
Por volta das 19h desta quinta-feira (14), bandidos armados com revólveres invadiram e assaltaram uma mercearia pertencente a um ex-vereador da cidade.
De acordo com o relado das vítimas, os criminosos chegaram em uma motocicleta (usada como mototaxi), os dois estavam armados e entraram no local. Eles renderam primeiro o proprietário. José Ernandes Correia (foto) e depois, cuidaram de roubar todos os pertences dos mais de 10 clientes que estavam no local.
“Os bandidos pegaram todo dinheiro da gaveta, achando pouco, ainda agrediram meu pai com uma coronhada na cabeça. Depois, foram recolhendo os celulares, documentos e o dinheiro das pessoas” comentou a filha do ex-vereador.
A ação foi rápida, durou menos de 15 minutos. Depois os bandidos fugiram pela BR-104.
A Polícia Militar acredita que a moto usada no crime, pode ter sido roubada na noite de ontem, no vizinho município de São Sebastião de Lagoa de Roça. O caso está sendo investigado.
Fonte: Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário