Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 15 de março de 2013

Doméstica é amarrada, agredida e tem cabeça raspada após ser flagrada com marido da patroa

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), mas só chegou ao conhecimento da imprensa nesta sexta-feira (15), depois que a vítima procurou a polícia.



De acordo com a doméstica Maria José Cavalcanta de Lucena, 41 anos, residente no Sítio Ribeiro Grande, município de Alagoinha, a sua patroa, identificada apenas como Margarida  estava desconfiada que o seu esposo, um empresário na cidade, estava lhe traindo com a sua doméstica (Maria José) e resolveu instalar algumas câmeras escondidas, na sua casa, para comprovar as desconfianças. Após alguns dias de filmagem ela constatou a traição e resolveu se vingar.
Ao chegar para trabalhar, nesta quinta-feira (14) pela manhã, a vítima foi amarrada e amordaçada pela patrôa, dentro da casa da mesma, sendo em seguida agredida e ameaçada de morte, com uma tesoura e possivelmente uma arma de fogo. Se não bastasse, a acusada ainda teria cortado os cabelos e raspado a cabeça da vítima.
Um filho da acusada, identificado como Rafael, teria ajudado a mãe na ação.
A vítima disse também que foi procurada pelo seu amante e patrão, que a pediu para retirar a queixa, sob promessa de que estaria lhe pagando todos os seus direitos trabalhistas, já que a mesma havia trabalhado na sua residência como doméstica por mais de 6 anos.
O caso foi parar na delegacia da cidade e o delegado Janduir Pereira é quem está a frente do caso.
Fonte: Brejo.com
Com Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário