Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 9 de março de 2013

Assaltantes algemam vigia em grade e assaltam Fórum no interior da Paraíba

Os bandidos chegaram ao local em um Kadete vinho, entraram no fórum e quebraram as câmeras de segurança
Fórum onde aconteceu o assalto
Fórum onde aconteceu o assalto

Três assaltantes invadiram o fórum do município de Ingá (distante 95 quilômetros de João Pessoa), no Agreste paraibano, algemaram o vigilante e um outro homem na grade da cozinha e fugiram levando armas e computadores do local. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (8).
De acordo com informações da Companhia da Polícia Militar de Ingá, o assalto aconteceu por volta das 19h e durou cerca de 20 minutos. Os bandidos chegaram ao local em um Kadete vinho, entraram no fórum e quebraram as câmeras de segurança. A ação aconteceu em todas as dependências do local, incluindo o gabinete da juíza Gabriella de Britto.
No total, os assaltantes levaram o computador que armazenava as imagens das câmeras de monitoramento e todas as armas e munições existentes no fórum. Antes de saírem, eles ainda algemaram o vigilante, conhecido como João Melo, e um amigo dele que estava indo entregar sua marmita do jantar.
Cerca de meia hora depois, o vigia conseguiu serrar a algema com ajuda de uma cadeira e do ferro da grelha do fogão. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos até às 09h deste sábado. A juíza pediu reforço policial ao Tribunal de Justiça da Paraíba.
Ingá é um município localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, estado da Paraíba. Sua população em 2011 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 18.234 habitantes, distribuídos em 288 km² de área.
 Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário