Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 12 de março de 2013

Agricultor morre vítima de queda de cavalo em Lagoa Seca

Esse era o único registro fotográfico da vítima, segundo seus familiares 
Os moradores da comunidade rural do sítio Covão, em Lagoa Seca, tiveram uma notícia triste no final da tarde desta segunda-feira, dia 11. Um agricultor, de 41 anos, morreu após sofrer uma queda de cavalo. O acidente havia acontecido na tarde do último domingo, no entanto, a vítima só veio a óbito 24 horas depois.
Valdir Guedes de Araújo, tinha 41 anos, era solteiro e morava com os pais em um sítio bem próximo a casa de shows Vila Forró.
De acordo com seus familiares, no domingo, o agricultor saiu em seu cavalo para tomar algumas cervejas em bares lá mesmo na comunidade. Quando voltava pra casa, ele se desequilibrou e caiu do animal. No momento do acidente, ele não sentiu muita coisa e retornou pra casa. "Em casa, ele só se queixava de dor de cabeça. Tomou um analgésico e dormiu. Hoje acordou normalmente, mas um pouco indisposto, não foi nem trabalhar. Quando minha retornou por volta das 16h que o chamou no quarto, ele já estava sem vida" comentou uma das irmãs da vítima.
O agricultor foi encontrado morto por sua própria mãe, a aposentada Hilda Bruna Guedes, de 67 anos.
As autoridades foram chamadas e o delegado Júlio Ferreira compareceu ao local da tragédia. Pelas características do fato, acredita-se que a vítima teve algum tipo de trauma cerebral e morreu vítima de uma hemorragia.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Numol de Campina Grande.
Fonte: Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário