Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 29 de março de 2013

Acidente envolvendo mãe, filha e neto deixa uma vítima fatal no Cariri


Vítima fatal foi a senhora Maria das Graças Leite Rafael, 64 anos

 Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), envolvendo um veículo GM – Prisma de placa NPT-6899 – PB e um Caminhão Pipa HZS-3223 - PE, provocou a morte da senhora Maria das Graças Leite Rafael, 64 anos, natural da cidade de Sumé.
A vítima, conhecida por Pimpa Rafael, residia na cidade de João Pessoa e iria passar o feriado da Semana Santa na cidade de Sumé, onde reside a maioria de seus familiares.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Prisma era conduzido por Suelen Leite Rafael Miranda, filha da vítima, que possivelmente perdeu o controle do veículo e chocou-se com o caminhão que vinha em sentido contrário.
No veículo, além da vítima e da condutora do veículo, vinha à criança Gabriel Leite Rafael, filha de Suelen, que sofreu ferimentos e foi socorrido para o hospital de Serra Branca juntamente com a mãe, mas não correm risco de morte.
Ainda segundo informações obtidas no local do acidente, o dono do caminhão é o pipeiro credenciado pelo exército, Jefferson Renato Pereira Sampaio, também da cidade de Sumé, que não sofreu nenhum dano e permaneceu no local do acidente.
De acordo com o motorista do caminhão, Suelen perdeu o controle do carro e invadiu a contramão, batendo na lateral do caminhão que já estava praticamente no acostamento.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e o laudo final apontando as causas do acidente deve sair em 30 dias.
O corpo de Maria das Graças foi removido para o IML da cidade de Campina Grande para autópsia e o seu sepultamento acontece nesta sexta-feira (29) na cidade de Sumé.
Fonte: WSCOM Online
Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário