Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Motorista perde controle e bate caro em poste, deixando semáforo pendurado em JP

Motorista perde controle e bate caro em poste, deixando semáforo pendurado em JP
Com o impacto o semáforo ficou pendurado
 Um carro bateu em um poste na manhã desta terça-feira (12) no bairro Manaíra em João Pessoa durante uma batida com um outro carro. Com o impacto, o semáforo ficou pendurado. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Helena Meira Lima com a Avenida Professora Maria Sales.

De acordo com a agente Valdene, do Corpo de Bombeiros, em um dos carros estava um médico e em outro estava uma senhora. Segundo a agente, os ocupantes dos veículos não se feriram, mas a senhora ficou nervosa e foi atendida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) esteve no local para prestar assistência aos motoristas e controlar o trânsito no local. A polícia investiga o que poderia ter provocado o acidente. Nos três primeiros dias da Operação Carnaval a Polícia Rodoviária Federal registrou 47 acidentes com 40 pessoas feridas e quatro mortes nas rodovias que passam pela Paraíba. Em um dos acidentes, 12 pessoas ficaram feridas e três morreram na BR-230 em Campina Grande.

Segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (11) pela PRF, o excesso de velocidade e a imprudência foram fatores preponderantes para a ocorrência dos acidentes registrados.

A Operação Carnaval começou à zero hora da sexta-feira (8) e vai até a meia-noite da Quarta-feira de Cinzas (13). Nos primeiros dias da ação, os agentes da PRF fiscalizaram 2.151 veículos, emitiram 492 multas e recolherem 35 carteiras de habilitação. Aproximadamente 700 motoristas assopraram o bafômetro, 42 foram reprovados e impedidos de seguir viagem dirigindo e destes, 18 foram presos no momento da fiscalização, pelo crime de trânsito. Excesso de velocidade

Os agentes da PRF que operaram os radares fotográficos durante estes três dias flagraram mais de 2 mil veículos em excesso de velocidade. No manhã da sexta-feira (8) um Honda Civic foi flagrado transitando a 183km/h e foi multado em R$ 574.
Fonte - PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário