Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Jovem morre eletrocutado e dois cadáveres são encontrados

Jovem morre eletrocutado e dois cadáveres são encontrados; Confira
Um jovem de 28 anos morreu eletrocutado na zona rural de Milagres, enquanto na zona rural de Barbalha populares encontraram o cadáver de um aposentado a exemplo do que aconteceu em relação a um homem de 40 anos que estava sobre uma calçada em Cedro.

Os dois primeiros corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e o outro em Iguatu. Em Milagres morreu Parcélio Francisco dos Santos Souza, de 28 anos, que residia no Sítio Carnaúba.

O mesmo foi encontrado por populares no solo na manhã desta sexta-feira após sofrer uma descarga elétrica e ainda terminou socorrido para o hospital local, onde faleceu.

Já por volta das 08h30min populares encontraram o corpo do aposentado Neucivando Luna Cruz, de 67 anos, sobre uma ponte no Sítio Coité na zona rural de Barbalha. Provavelmente, havia ingerido bebidas alcoólicas e caiu batendo com a cabeça quando morreu no local.

CEDRO – Já por volta das 14h30min desta quinta-feira, foi encontrado na calçada do imóvel número 381 da Rua Barão de Sturdart (Bairro Pega Avoante) em Cedro, o corpo  de Antonio Mailson Costa de Sousa, de 40 anos, que residia na Rua Natanael Cortês, 827 (Bairro Prado) naquele município. A polícia esteve no local e o corpo foi levado para o Hospital Zulmira Sedrin Aguiar quando o médico de plantão pediu que fosse enviado para necropsia no IML de Iguatu.

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário