Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Auto Esporte vence o Nacional de Patos e deixa a zona de rebaixamento


Auto Esporte vence o Nacional de Patos e deixa a zona de rebaixamento
O Auto Esporte recebeu o Nacional de Patos no estádio da Graça na noite desta segunda-feira (04), em partida válida pelo complemento da 8ª rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013. O Macaco Autino venceu o Naça por 3 a 1 e com os 3 pontos deixou a lanterna da competição.
No início da partida o Nacional partiu pra cima, logo no primeiro minuto de jogo Delany deu um bom passe para Miltinho, que chutou por cima do goleiro, mas com muita força, desperdiçando uma boa oportunidade de abrir o placar. O alviverde seguia pressionando, e aos 14 minutos da etapa inicial Eduardo Recife invadiu a área pela direita em velocidade, mas chutou por cima da meta do goleiro Anderson. Em seguida, aos 16 minutos, foi a vez do Auto Esporte desperdiçar uma boa oportunidade. Após cruzamento da direita para a esquerda, Carlos Alberto não dominou a bola de frente para o goleiro Mauro Iguatu, e desperdiçou uma ótima chance de gol.
O Auto começava a acordar para a partida, tanto que aos 26 minutos de jogo a zaga do Canário falhou e deixa Jó Boy de frente pra Mauro Iguatu, o jogador chutou rasteiro, sem chances para o arqueiro do Naça e abriu o marcador para o Auto.
Após o gol o Auto fazia uma ótima movimentação em campo e começava a dominar o time sertanejo. Mas no fim do primeiro tempo um lance violento deixou todo mundo tenso no estádio da Graça, quando Esquerdinha  atingiu o pescoço de Eduardo Recife com o cotovelo e o jogador do Nacional caiu desacordado. O paramédicos entraram em campo para socorrer o atleta, que foi levado para a ambulância. Após o lance o juiz encerrou o primeiro tempo sem sequer dar acréscimos.
Na etapa complementar o Auto Esporte começou com um bom ritmo de jogo. Mas aos 12 minutos Cleiton quase empata para o Nacional. O jogador limpou duas vezes da zaga e na hora de finalizar chutou para fora, desperdiçando mais uma boa oportunidade. O Naça esboçava uma reação com Deda tentando de fora da área aos 14 minutos, mas a bola passou a esquerda do goleiro Anderson. No minuto seguinte foi a vez de Du acertar o travessão.
Mas a pressão nacionalina não surtiu efeito, e o Auto foi que ampliou o marcador. Após uma tabela pela direita dentro da área, entre Reidson e Romarinho,o atacante chutou colocado, sem chances para o arqueiro do Naça. 2 a 0 Auto Esporte.
O Auto seguia administrando o placar, até que no final da partida, aos 44 minutos da etapa final, Gildo entrou na área e chutou. Mauro Iguatu espalmou, e na tentativa de Gildo pegar o rebote o zagueiro do canário acabou fazendo pênalti no jogador do Auto. Na cobrança da penalidade Esquerdinha converteu e fez o terceiro do Macaco.
A partida já se encaminhava para o final, mas ainda deu tempo do Nacional diminuir. Em cobrança de falta de Cleiton o goleiro Anderson ‘catou borboleta’ e aceitou o chute, encerrando a partida em 3 a 1 para o Auto Esporte.
Com a vitória o Auto deixa a zona de rebaixamento do Campeonato, indo à 8 pontos ganhos, ocupando a 6ª colocação na tabela. Já o Nacional segue em 5º, com 10 pontos ganhos.
Fonte - Portal Voz da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário