Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Adolescente é preso por violentar mulher em Campina Grande; vítima disse que era virgem

Imagem ilustrativa

 

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto a mulher foi abordada pelo o adolescente com uma faca peixeira e anunciou o assalto, mas como a vítima não tinha dinheiro nem celular ele a violentou

A Polícia Militar de Campina Grande prendeu um adolescente acusado de estuprar uma mulher de 20 anos nessa segunda-feira (11), em Campina Grande. O crime aconteceu no bairro da Prata,  próximo ao Hospital João XXIII. Segundo a própria vítima ela era virgem. 

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo o adolescente com uma faca peixeira e anunciou o assalto, mas como a vítima não tinha dinheiro nem celular ele a violentou.

“Na negativa da vítima de que não tinha dinheiro ou celular o acusado mandou que a mesma pulasse o muro do quintal de uma casa onde a obrigou a tirar sua própria roupa mesmo aos apelos da jovem que era virgem”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, moradores próximo a local do crime ouviram os gritos da vítima e chegaram a perseguir o acusado. A polícia foi acionada e o adolescente foi preso nas imediações do Largo do Açude Novo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernando, em seguida para o Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida. Após ser atendida e prestado atendimento médico foi conduzida para a Central de Policia.
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário