Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Adolescente é assassinado a tiros em campo de futebol

A mãe do adolescente informou que o filho não era usuário de drogas, mas, ele já tinha sido apreendido por roubo
Adolescente foi morto com dois tiros
Adolescente foi morto com dois tiros

José Kaique Brasilino da Silva, 15 anos, conhecido como ‘kaiquinho’, foi assassinado em um campo de futebol, no conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (5), mas o corpo foi encontrado na manhã de hoje (6).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21, a mãe do adolescente disse que ele saiu de casa dizendo que ia se encontrar com amigos. Porém, depois de horas, José Kaique não retornou.
Na manhã desta quarta-feira (6), populares encontraram o cadáver na localidade conhecida como ‘Campo do Sidão’ com dois disparos de armada de fogo. Segundo o IPC, os tiros atingiram a cabeça da vítima.
A mãe do adolescente informou que o filho não era usuário de drogas. Mas, ele já tinha sido apreendido por roubo.
Fonte - Portal correio

Um comentário:

  1. Seras Sempre lembrado Kaiquinho .. Eternas saudades. agora vc ta num bom lugar ao lado de deus meu peKÊnoo Luto eterno Saudades da tua vooz, tuas musicas vaoo fikar sempre na memooriia boy ' Covardia fizero com vc , mas A justiça de Deus ela tarda mas nao falhaa quem feiiz isso cm vc vai pagar , agora vc er um anjo ao lado de Deus , mais uma estrela qe brilha no céu , .. Fika com Deus Meu Lindinho11

    ResponderExcluir