Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nacional de Patos demite técnico Neto Maradona

Publicado por Raniery Soares em 17/01/2013 - 11h42
Nacional de Patos demite técnico Neto Maradona
Foto: Pedro Alves / Vozdatorcida.com

A diretoria do Nacional de Patos não esperou o jogo do sábado (19) contra o Paraíba, em Cajazeiras, para demitir o técnico Neto Maradona. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Canário do Sertão, João Grilo. Ele afirmou que na manhã desta quinta-feira (17), a diretoria convocou uma reunião e decidiram pela queda do técnico.
Grilo relembrou que no início da semana quatro jogadores foram dispensados e afirmou que outros atletas que estão no elenco também serão dispensados.
- Nós além de diretores também somos torcedores e se não tomássemos esta atitude, o clube ganharia um rumo que ninguém quer.Agora vamos continuar com a cabeça erguida, trabalhando para deixar o Nacional entre os primeiros colocados da competição – afirmou.
Após a derrota, o elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira (17), onde fará atividades comandadas pelo preparador físico, Ramon Medeiros. O zagueiro Lúcio e o volante Garrinchinha já estão integrados ao time e realizarão as suas primeiras atividades.
O Nacional terá mais uma chance de reabilitação fora de casa, desta vez contra o Paraíba, no sábado (19), no estádio Perpétuo Corrêa Lima, em Cajazeiras. A partida ocorrerá pela quinta rodada do Campeonato Paraibano e o início da partida está previsto para às 16h.
Fonte: Portal voz da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário