Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 5 de janeiro de 2013

Jovens são vítimas de disparos na noite desta sexta em Guarabira


Dois jovens foram alvejados na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Novo, em Guarabira.

Na noite desta sexta-feira (04), dois homens em uma moto teriam efetuado vários disparos contra dois jovens que caminhavam na rua Napoleão Laureano. As vítimas tentaram correr, e uma delas conseguiu entrar na varanda de uma casa, mas ainda assim foram atingidos pelas balas.
.
A PM foi informada que havia dois homens armados nas proximidades do Banco Santander, e ao chegar ao local foram acionados para comparecerem na rua próxima ao Colégio Antônio Benvindo (Burity), onde houve os disparos.
.
As vítimas foram identificadas como Júlio Paulo de Lima, de 14 anos, conhecido como “Túlio”, morador do Bairro São José, em Guarabira; e Geovane Pessoa da Silva, de 17 anos, conhecido como “Galeguinho” residente em Mari, no Barro Vermelho, na rua Getúlio Vargas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Guarabira por viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros.
.
De acordo com os policiais, Júlio teria sido atingido em uma das pernas, e Geovane teria sofrido os disparos nas costas e abdômen. Este deverá ser levado para o Hospital de Trauma na capital João Pessoa.
Extra oficialmente, os acusados estariam com roupas escuras e encapuzados. A Polícia realiza diligências na tentativa de encontrar os autores do crime, a mesma informou que o crime teria sido motivado por acerto de contas, e que as vítimas não estariam ajudando nas investigações, mas, que teriam citado as facções Al-Qaeda e Estados Unidos.
Fonte: http://brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário