Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 20 de janeiro de 2013

Homem é encontrado morto dentro de sua residência em Cajazeiras; Corpo estava ali já há vários dias

Atenção! Imagens fortes

Homem é encontrado morto dentro de sua residência em Cajazeiras; Corpo estava ali já há vários dias; Imagens fortes
Eram por volta das 19:00h deste sábado (19), quando vizinhos acionaram o COPOM através do 190 informando que tinham à suspeita de ter um homem morto há dias dentro de sua própria residência, na Rua Estudante José Marques Feitosa, conhecida como "Rua da Salsa", nas Casas Populares, em Cajazeiras.

Segundo informações, tratava-se de José Felizardo da Silva, 53 anos, aposentado, conhecido por Zé. Informações dos vizinhos passadas à Polícia, diziam que o referido senhor já não havia sido visto há mais ou menos 7 dias, e com o forte odor vindo de sua residência, suspeitaram de que ele estivesse morto, uma vez que se Zé morava sozinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar subir na residência e visualizar se existia algum corpo, foi quando foram avisados que o senhor criava um cachorro da raça pitbull, e que o mesmo estaria solto dentro da casa.


Depois de avistar o cachorro, que segundo informações dos vizinhos era muito valente, os bombeiros conseguiram adentrar a casa com a ajuda da Polícia Militar, pois à mesma estava com a porta de dentro aberta, e ao adentrar, já encontraram a televisão ligada e constataram seu "Zé", caído em baixo da mesa em estado de decomposição, o qual seu corpo já devia está ali há vários dias. A causa da morte deve ter sido natural.


O Canil foi acionado e rapidamente os profissionais em trabalho conjunto, traçaram um plano rapidamente para imobilizar o cachorro que estava há vários dias sem comer e latia muito. Após várias tentativas, conseguiram imobilizar e o tirar da residência.


Por tratar-se de um pitbull, foram presido três homens com vários equipamentos para retirar o cachorro de dentro de casa em seguida o colocando no carro do Canil, aonde o mesmo deverá ser encaminhado ao IBAMA.


Já passava de meia noite, e os Policiais juntamente da Delegada tentavam de alguma forma um contato com a família de seu Zé, para que os mesmos fossem comunicados do acontecido para que fosse agilizada a funerária para enterrar o corpo.


Uma mulher que lavava as roupas do falecido, disse que ele era muito anti-social, não tinha muito contato com vizinhos, morava sozinho e a sua família mais próxima residia em Patos.


As autoridades presentes no local do fato, tentavam de alguma forma entrar em contato com alguém da família, através de um aparelho celular encontrado próximo ao corpo, e até o fechamento desta matéria, ainda não haviam conseguido.


O acontecido entrou noite à dentro até ser resolvido.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário