Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Garoto de 11 anos denuncia que foi estuprado pelo seu próprio primo de 15 anos.

Garoto de 11 anos denuncia que foi estuprado pelo seu próprio primo de 15 anos; Confira
O crime teria ocorrido no interior desta casa de taipa, localizada no sítio Suspiro de Baixo, zona rural de Belém.

De acordo com o relato, dado com exclusividade a nossa reportagem, pela vítima que, tem apenas 11 anos de idade; tudo teria ocorrido no final da tarde da última segunda-feira (14) quando seu primo, o adolescente de 15 anos, A.F.S., teria feito um convite para que a vítima entrasse na casa onde ele se encontrava.

“Eu vinha descendo para casa aí ele me chamou, aí entrei na casa, foi quando ele fechou a porta, aumentou o som, me jogou na cama, baixou minhas roupa, segurou meus braços e fez as “coisas” comigo”. Relatou a criança.

A vítima acrescentou que o acusado lhe ofereceu a quantia de cinco reias para que ele não contasse nada para seu pai. Mesmo assim a criança teria contado para sua tia, mãe do acusado e em seguida revelado para sua irmã, de apenas 10 anos de idade, que contou para os pais.

Na manhã da terça-feira (15) o pai da vítima, procurou a delegacia do município; foi ouvido pelo delegado Fábio Facciolo que requereu o exame de conjunção carnal para a comprovação, ou não, do estupro. O exame foi realizado na manhã desta quarta-feira (16) em João Pessoa e segundo o que foi repassado pelo médico legista para o pai, de forma preliminar, houve penetração anal.

Procurados pela nossa reportagem, os pais da vítima disseram não ter dúvidas de que o crime ocorreu. O pai disse que jamais pensou que seu sobrinho fosse capaz de fazer algo tão terrível; para a mãe do garoto, a atitude do acusado foi surpreendente e ainda destacou que não sabe como ele, o acusado, não atacou uma de suas filhas. Os pais pediram justiça.

O acusado que, também foi ouvido com exclusividade pela nossa reportagem, disse que tinha bebido naquele dia, mas negou a acusação do estupro, acrescentando que em momento algum tocou no garoto e que foi ele, a vítima, que inventou toda a história. A mãe do acusado, Maria das Graças, disse que confia na versão do seu filho, pois nunca viu nenhuma atitude suspeita que o denunciasse.

“O laudo do exame de conjunção carnal deve está pronto em, no máximo, 15 dias”; confirmou o conselheiro tutelar, Fabinho, que acompanha o caso.
Fonte: Folha doSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário