Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Terça-feira 11/12/2012 18h25

Dátolo confirma: 'Vou falar com o Flamengo'

Em entrevista exclusiva ao Yahoo! Esporte Interativo, meia argentino rasga elogios ao Rubro-Negro e admite interesse do Santos

Dátolo está na mira do Flamengo

Na mira do Flamengo para a próxima temporada, o meia argentino Jesús Dátolo, do Internacional, foi só elogios ao Rubro-Negro. Em entrevista exclusiva ao Yahoo! Esporte Interativo, o jogador admitiu que vai conversar com os dirigentes do clube carioca.
 

O interesse pelo jogador partiu do técnico Dorival Júnior, que havia trabalhado com o argentino no Internacional. O treinador ligou para Dátolo procurando saber se ele estaria interessado em vestir a camisa rubro-negra.

"Para mim, o Flamengo é um clube de reconhecimento nacional e internacional, um dos melhores clubes do mundo. Estou feliz porque é um clube muito interessante para jogar", admitiu o meia.

Fã de Zico, Dátolo se mostrou empolgado com a possibilidade de vestir a camisa 10 do Flamengo.

"O Zico é impressionante e se o Flamengo está atrás de mim graças a Deus. Estou muito feliz por isso e também sei que tem o Dorival, um grande técnico. Mas tenho que esperar e falar com os dirigentes do Internacional e depois vou falar com o Flamengo", disse o jogador.

Dátolo teve um bom início de ano com a camisa do Inter, conquistando o título do Campeonato Gaúcho e sendo considerado o melhor da competição. Contudo, o meia perdeu espaço no time pelo limite de estrangeiros (o Colorado conta com cinco) e acabou ficando fora de várias partidas, o que criou um desentendimento entre o jogador e a diretoria.

"Os dirigentes do Internacional não tiveram um bom comportamento comigo porque sabiam que só poderiam jogar três estrangeiros e terminamos o ano com cinco. Por isso, terminei a temporada mal, mas na minha cabeça ficou como má sorte", ressaltou.

O argentino, contudo, afirmou que não há um prazo para ter uma posição sobre seu futuro.

"Não sei quando será resolvido, mas estou feliz porque o Flamengo é um grande clube. Admiro a torcida e as pessoas do clube", elogiou.

Apesar da admiração do meia, o Flamengo não é o único interessado no jogador. O Santos, de Muricy Ramalho, também já manisfestou interesse em contar com o argentino.

"Sim, sei do interesse do Santos, mas como disse, tenho que falar ainda primeiro com os dirigentes do Internacional para saber o que eles querem fazer comigo", completou.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário