Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012 22h39
Campinense agenda mais dois amistosos e atacante deixa o Renatão

Foto: Divulgação/Ascom
A diretoria do Campinense conseguiu agendar mais dois amistosos nesta sexta-feira (14). O advesário é o Central de Caruaru, que disputa o Campeonato Pernambucano da primeira divisão.

Completando o planejamento da pré-temporada comandada pelo técnico Oliveira Canindé Lopes, a Raposa recebe a Patativa numa quarta-feira, dia 9 de janeiro, no Estádio Amigão, em Campina Grande. E devolve a visita no domingo seguinte, dia 13, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

Nos próximos dias 23 e 28, como divulgou o Campinense, acontecem os dois primeiros amistosos contra o CSP de João Pessoa.

SAÍDA

Quem mal chegou e já está de saída do Estádio Renatão é o atacante Danilo Pitbull.

Com 32 anos, o atleta passou recentemente por uma cirurgia no joelho, o que lhe tirou de alguns jogos do Guarany de Sobral na atual temporada.

Antes de assinar contrato com o Campinense, Danilo passou pelos tradicionais exames de avaliação e segundo a diretoria rubro-negra, uma atrofia de dois centímetros exatamente no joelho operado esse ano foi constatada.

Dessa forma, a Raposa desistiu de concretizar a contratação. Pelo laudo do Departamento Médico cartola, Pitbull precisaria de pelo três meses para ficar 100% à disposição do treinador.

Sobre outras possíveis aquisições, o gerente de futebol Kléber Romero informou que as negociações continuam em andamento. No entanto, o dirigente confirmou que as conversas com o meia Bismarck, que estava apalavrado com o clube, estão paradas.

- Tanto o empresário como o atleta não atenderam mais nossas ligações - disse.
Fonte: http://paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário