Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pai encontra filho morto na Zona Sul de SP após seis meses de buscas


Corpo estava decapitado em matagal na região de Parelheiros.

 Depois de seis meses de buscas, um pai encontrou o filho morto e decapitado na manhã desta terça-feira (18) em um matagal, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. Junto com o corpo de Claudio Eduardo Herculano, de 27 anos, foi encontrado um cadáver também decapitado, ainda não identificado.

Desde junho, o ajudante-geral Francisco de Assis Herculano procurava pelo filho. “Todos os dias eu vinha aqui. Chegava de manhã e andava isso aí tudo, procurando”, contou o pai. Claudio saiu de casa num domingo e desapareceu. Há três meses, Francisco vinha recebendo telefonemas anônimos sobre a localização do filho.
Homens do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar ajudaram nas buscas. De acordo com a polícia, Claudio tinha problemas com drogas e pode ter sido morto em um acerto de contas.

“Ele tinha problemas com a Justiça, mas tinha pago. Não devia mais nada. Isso não quer dizer nada. Uma coisa não justifica a outra. Mesmo que tenha problema com droga, é um ser humano”, disse o Herculano. Até esta terça-feira (18), ninguém havia sido preso.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário