Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Duplo homicídio: mulher é morta a tiros e homem a pedradas neste domingo em JP

A polícia não tem pistas da autoria do crime

Imagem ilustrativa 
Um homem e uma mulher foram assassinados na madrugada deste domingo (16), na Rua do Rio no Bairro de Cruz das Armas em João Pessoa. Entre os corpos das vítimas, havia uma distância de 400 metros.
A mulher foi morta com três disparos de arma de fogo na cabeça. Já o homem, ainda não identificado, foi morto a pauladas e pedradas. Não há pistas do que teria motivado o duplo assassinato ou dos autores do crime.
Os corpos foram encaminhados à GEMOL (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal), localizada no Bairro do Cristo Redentor.
Homicídios neste domingo em CG
Ainda na madrugada deste domingo (16), dois homens foram mortos na cidade de Campina Grande. O primeiro caso foi registrado no canal de Bodocongó, quando o SAMU foi acionado para atender dois jovens que estavam baleados, sendo que um deles conseguiu sobreviver. O outro, ferido com cinco tiros, morreu após ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga.
O segundo homicídio, em Campina Grande, foi registrado no Distrito de Catolé de Boa Vista, onde a vítima foi morta a facadas. O homem não teve o nome revelado.
Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário