Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Corintiano que rodou 13 mil km na Série B está pronto para ir ao Japão


Marco Vinícius Cordela e mais cinco amigos de São José do Rio Preto se preparam para ver o Timão no Mundial de Clubes

Por GLOBOESPORTE.COM São José do Rio Preto, SP
A paixão pelo Corinthians está estampada na roupa, no boné e na pele do comerciante Marco Vinícius Cordela. São três tatuagens do Timão, mas esta não é a maior loucura que ele fez pelo time alvinegro. Como o amor não tem distância, ele vai para o Japão acompanhar o clube na disputa do Mundial de Clubes.
Ele afirma que a viagem era praticamente “obrigatória”, afinal de contas, já percorreu o Brasil para ver o Corinthians, inclusive em momentos ruins, como quando o time disputou a Série B do Brasileirão, em 2008.
- Andei mais de 13 mil quilômetros atrás do Corinthians. Fui para Brasília, Goiânia, Santa Catarina, ia para São Paulo todo fim de semana ver jogos. Foi uma aventura muito grande naquele ano, mas no fim deu tudo certo. Conseguimos subir, nosso time esta na primeira divisão, ganhamos a Libertadores, que era um sonho, e agora vamos buscar o bi mundial - afirma o comerciante.
A vontade de ver o Corinthians do outro lado do mundo é tão grande que os ingressos dos jogos não saem das mãos dele. O comerciante e um grupo de cinco amigos se reuniram e começaram a planejar a viagem para o Japão. Desde a conquista da Libertadores, na roda de conversa deles só valia falar do Corinthians e, é claro, da viagem para o Japão.
  •  
Corintianos de Rio Preto prontos para viajar ao Japão para o Mundial (Foto: Alysson Maruyama/TV Tem)Marco, de regata preta, e os amigos preparados para a viagem (Foto: Alysson Maruyama/TV Tem)
Para o gerente comercial Leandro Janucci, nenhum outro assunto interessa para esse "bando de loucos". O grupo está ansioso, principalmente para quem acompanhou de perto a última grande conquista do Timão.
- Estivemos na conquista da Taça Libertadores. Depois de tanto tempo nós conseguimos. Depois disso, logo após o jogo fomos atrás de tudo para poder ir para o Japão e realizar o nosso sonho - diz Janucci.
Se a paixão é tanta, pelo Corinthians vale tudo. Até carregar quase toda a família para o outro lado do mundo. Como vai fazer o representante comercial Antônio Carlos Rodrigues, que vai levar quase toda a família.
- Menos minha esposa que não quis ir viajar. Vão meus filhos, minha nora, vamos estar lá torcendo muito pelo Corinthians - promete o representante comercial.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário