Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Comerciante cansa de furtos e coloca grades no estabelecimento


Dama foi furtado quatro vezes e resolveu tomar um providência

 O comerciante, conhecido como Dama, 44 anos, cansou de ter o seu pequeno estabelecimento de venda de bebidas e balinhas, no centro do município de Itaporanga, no sertão paraibano, ser furtado e resolveu gradear todos os acessos ao interior do comércio. Agora, ele se prendeu no local e só atende os cliente, literalmente, por trás das grades.
Dama disse que tomou essa medida há um mês e meio, quando foi roubado pela quarta vez. De acordo com o comerciante, nesta vez, dois homens arrombaram o portão de ferro e levaram bebidas e cigarros, mas foram presos pela Polícia Militar e devolveram os produtos. Mas ainda segundo ele, poucos dias depois, os suspeitos estavam soltos, o que o motivou a se precaver.
“Já entraram no meu comércio por tudo o quanto é canto: por cima, por baixo e, desta última vez, pelo portão. Já foram quatro furtos e uma tentativa, e é aquela velha coisa: a polícia prende, mas, da que a pouco, tão tudo solto de novo e mangando da gente, então eu é que resolvi me prender aqui dentro”, comentou.
Ele acredita que agora, com o reforço da grade, ficará mais difícil alguém entrar em seu estabelecimento pela porta; já pelo teto, ele também não vê possibilidade, porque diz ter montado uma armadilha para pegar ladrão, mas não revela do que se trata: “quem tiver curiosidade, suba no telhado e verá o que o espera”.
Sempre carismático, Dama diz que tem duas coisas que o assustam: é ladrão e pedido de fiado. “Do fiado é mais fácil a gente se livrar: com uma boa conversa, o sujeito sai satisfeito, mas sem o produto”, disse sorridente.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário