Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

 Segunda-feira 10/12/2012 16h16

Mais uma: agência dos Correios de Marizópolis é assaltada por bandido armado

Equipes do Bope, do destacamento de Polícia de Marizópolis, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada e de Sousa estão em diligências para tentar localizar o assaltante
Agência dos Correios assaltada de Marizópolis
Agência dos Correios assaltada de Marizópolis
Mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior da Paraíba. Desta vez o alvo foi a da pequena cidade de Marizópolis, a 450 quilômetros de João Pessoa. As ocorrências estão acontecendo praticamente todos os dias, livrando apenas os fins de semana quando as agências estão fechadas ao público.

Como no último registro de assalto feito na sexta-feira (7) ocorrido no município de São Francisco, um homem sozinho armado entrou na agência e de arma em punho, rendeu funcionários e clientes e levou a quantia em dinheiro que estava no caixa.


O assalto em Marizópolis ocorreu por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (10). A quantia assaltada não foi divulgada.

De acordo com informações do 14º Batalhão, o homem teria fugido após o assalto numa motocicleta preta.

Equipes do Bope, do destacamento de Polícia de Marizópolis, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada e de Sousa estão em diligências para tentar localizar o assaltante.


Com a de Marizópolis, já são sete agências da ECT assaltadas em duas semanas. Na sexta-feira (7) à tarde, a agência assaltada foi a de São Francisco. Na última quinta-feira (6) a agência de Nazarezinho, no Sertão foi o alvo. Lá foram levados cerca de R$ 11 mil. Na segunda-feira, dia 3, a vez foi a de Aroeiras, no Agreste. Na quarta-feira, dia 30 de novembro, os bandidos assaltaram a de Cabaceiras, no Cariri paraibano. Na quinta-feira, 29 de novembro, a agência atacada foi a de Belém, na região do Brejo. Na terça-feira, dia 27, os assaltantes atacaram a agência de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão.
Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário