Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Em Lagoa Seca/PB: homem é assassinado no Centro da cidade; vítima ainda não foi identificada

A Polícia Militar em Lagoa Seca, confirmou no final da noite desta quinta-feira, feriado nacional, a prática de um homicídio na cidade.
Um homem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto em plena via pública, próximo a Praça da Igreja Matriz da cidade.
A vítima ainda não foi identificada, mas foi morta com golpes de faca peixeira.
Nenhum dos moradores da cidade conseguiram identificar o rapaz. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.
O caso será investigado pelo delegado Júlio Ferreira de Lima. 

Fonte; Blog do Márcio Rangel

Mesmo debilitado, Shaolin tem contrato renovado com a Record

Shaolin era uma das principais atrações do programa “Tudo é Possível” com a apresentadora Ana Hickmann e do programa “Show do Tom”
Shaolin
Shaolin

Afastado da televisão desde sofreu um grave acidente de carro na BR-230 na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011. O humorista Shaolin teve seu contrato renovado pela Record.
Ele perdeu parte dos movimentos e a fala. O humorista está fazendo tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
Shaolin era uma das principais atrações do programa “Tudo é Possível” com a apresentadora Ana Hickmann e do programa “Show do Tom”.
A emissora optou por não renovar o contrato do também humorista Pedro Manso e o deputado Tiririca.
A Record pretende mostrar em breve como está o estado de saúde de Shaolin.

Fonte: Portal correio

Mulher é encontrada morta dentro de carro em bairro nobre de João Pessoa

De acordo com o tenente Sebastião Almeida, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp) do bairro, a vítima apresenta sinais de agressão física
Vítima encontrada morta dentro do carro
Vítima encontrada morta dentro do carro

A jovem identificada como sendo Natália Clementino Costa, 25 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo Gol Branco, nas imediações da Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita), no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (31), após moradores estranharem a presença do carro no local.
"O carro estava no local há muitas horas. Os moradores estranharam e ligaram para o 190. Quando chegamos no local constatamos o óbito", disse o tenente Sebastião Almeida, do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp) do bairro.
 O policial informou que uma perícia feita no local pela Polícia Civil, constatou sinais de violência sexual e marcas no pescoço causadas por estrangulamento.
“A jovem estava seminua. Ela não trajava peças íntimas. O nariz tinha sangramento, mas não podemos precisar o que teria causado a morte da vítima. Só uma perícia detalhada poderá revelar a confirmar".
O tenente revelou que o carro tem placas de Natal. O delegado de Homicídios Marcos Paulo está investigando o crime. O corpo será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol - onde será necropsiado.
Carro onde a mulher foi achada morta 
Foto: Carro onde a mulher foi achada morta
Vítima encontrada morta dentro do carro
Fonte: Portal correio

Dois graves acidentes deixam vítimas fatais nos municípios de Bayeux e Sobrado


Colisão entre carro e moto matou jovem de 20 anos em Bayeux. Agricultor foi atropelado em Sobrado

 O jovem Danilo Alves, 20 anos, que morava no Alto da Boa Vista, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim Aeroporto, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A vítima vinha da casa da namorada em uma moto Honda, modelo Bros, quando perdeu o controle do veiculo e bateu frontalmente com um Taxi Meriva, de João Pessoa, que saiu descontrolado e bateu no muro da Vila Militar.
Danilo Pereira foi arremessado da moto e quando caiu no chão teve o crânio aberto ao meio. O motociclista morreu na hora. A Meriva saiu desgovernada, bateu em outro veículo e acabou atingido o muro da Vila Militar do 16º Regimento de Cavalaria do Exército, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.
O motociclista morava no bairro Alto da Boa Vista e estava vindo da casa da namorada, por trás do quartel no loteamento Boa Vista. A moto que Danilo pilotava pertencia a um amigo.

O outro acidente
Outro grave acidente aconteceu por volta das 20h, no município de Sobrado, localizado na Zona da Mata Paraibana. Um agricultor não identificado foi atropelado e morto por um veículo modelo Jetta quando tentava atravessar a pista.
A vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e morreu no local do acidente, trajeto que percorria diariamente após o trabalho.
O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi impedido quando trafegava pelo posto da PRF nas mediações de Café do Vento. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Sapé, onde permanece detido.



Fonte: WSCOM online

Adolescente é assassinado com cinco tiros em Cabedelo


Bandidos em carroça deixam um adolescente morto e outro ferido em Cabedelo

O adolescente Érick Monteiro Piedade, 17 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite desta quinta-feira (30), em Vila Feliz na Praia do Jacaré em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com testemunhas, três homens que estavam em uma carroça de tração animal, surpreenderam Erick e um casal que caminhavam, e efetuaram vários disparos.

Outro adolescente ficou ferido na ação com dois tiros e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, baleado no abdômen e no braço esquerdo. Ele segue internado e passa por procedimento cirúrgico.

Uma jovem que estava na companhia das vitimas, não foi atingida e informou a policia que os assassinos usavam uma carroça puxada por um cavalo.

O delegado Ademir Fernandes, esteve no local e deu inicio as investigações para localizar os autores do homicídio. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado por tráfico de drogas.

Apesar da vitima fatal não ter passagem pela policia, era envolvido com a criminalidade da região.


Fonte: WSCOM online

Estudante de Bayeux desaparece a caminho da escola


Jovem saiu de casa, nesta quarta-feira (29), para assistir aula numa escola do Estado, em João Pessoa, e não voltou

A estudante Ana Caroline Ferreira Soares, de 14 anos, moradora do bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, está desaparecida. A jovem saiu de casa, nesta quarta-feira (29), para ir à escola, localizada em João Pessoa, e não mais voltou.
Segundo a família, ela estuda numa escola próxima ao Lyceu Paraibano e no final da tarde quando os familiares perceberam que ela estava demorando começaram a telefonar e o celular estava dando desligado.
Os familiares disseram que estava tudo programado para viajarem no feriado e que ela não tinha namorado. O caso já foi registrado na polícia. Para quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante os telefones são: (83) 8755-1127 e 8790-5115.

Fonte: WSCOM Online
Com  Bayeux em Foco
Campeonato paraibano

Botafogo-PB vence Treze por 3 a 0 e conquista o título após dez anos

Com gols de Wanderley, Hércules e Ferreira, Alvinegro de João Pessoa volta a ser campeão estadual, desta vez na casa do rival, no estádio Amigão

Demorou dez anos. Foi sofrido. E ao longo de toda uma década o Botafogo-PB passou por todo tipo de dificuldades. Mas no início do ano, a diretoria prometeu: “o jejum acaba em 2013”. E para isto fez um grande investimento. Como tudo nesta última década, o título saiu, mas de forma sofrida. Muito sofrida. Mas também de forma épica. Na casa do adversário, após perder a primeira final por 1 a 0 e precisando vencer o Treze por dois gols de diferença para ser campeão. Poucos acreditavam. Mas o Botafogo conseguiu. E fez até mais. Venceu o Treze na tarde desta quinta-feira por 3 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande, e conquistou seu 26º título estadual de sua história.
Após um primeiro tempo sem gols e depois de levar pressão no início do segundo tempo, o Belo foi para cima. Tinha que ir se quisesse ser campeão. E conseguiu. Marcou dois gols, aos 22, com Wanderley e aos 26, nos pés de Hérculoes, e mesmo com o resultado que lhe dava o título não recuou. Permaneceu jogando para frente e mesmo correndo riscos seguiu atacando. Já nos acréscimos, liquidou a tarefa. De pênalti, com Ferreira, fez 3 a 0 e sacramentou a volta do clube ao rol dos campeões paraibanos.
campeonato paraibano, treze, botafogo-pb, taça, campeão (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb) 
Dez anos depois, o Botafogo levanta o troféu de campeão paraibano (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
Equilíbrio no primeiro tempo
O jogo já começou equilibrado, mas com o Treze claramente na defensiva. Tal como no primeiro jogo, o Botafogo tinha mais posse de bola, tentava atacar, mas sem muita efetividade. Tinha dificuldade de superar a boa zaga trezeana e se aproveitava mais das bolas paradas, quando tinha faltas em seu favor.
O primeiro lance de perigo do clube pessoense saiu exatamente desta forma. Celico cobrou falta para dentro da área. A bola foi para Hércules, que cabeceou com perigo. A bola saiu por pouco e assustou a torcida galista que lotava o Estádio Amigão.
Um minuto depois, contudo, era o Treze quem respondia. Após reposição de bola rápida por parte de Beto, Daniel Costa recebeu a bola na área. Ele chutou para a perna direita e soltou uma bomba, obrigando Genivaldo a fazer uma difícil defesa. Era a primeira vez que o torcedor trezeano se incendiava nas arquibancadas.
Depois disto, o Belo chegou mais duas vezes. Novamente a partir de lances de bola parada. Na primeira, a bola passou raspando a trave. Em seguida, Beto defendeu em favor do Treze. O Botafogo seguia com mais posse de bola, mas o Treze, dono da melhor defesa da competição, ia com segurança mantendo o resultado que lhe favorecia.
Treze x Botafogo-PB pela final do Campeonato Paraibano 2013 (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Botafogo precisava vencer por dois gols de diferença, mas goleou o Treze no Amigão (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
Três gols e festa do Belo na casa do rival
O Botafogo precisava fazer dois gols para ser campeão paraibano. Mas no início do jogo, quem procurava o gol era o Treze. Evandro Russo soltou uma bomba logo aos dois minutos e Daniel Costa no minuto seguinte chutou outra. O goleiro Genivaldo chegou a fazer duas belas defesas, e Sandoval levou perigo com uma cabeçada.
O Belo chegou pela primeira vez aos nove minutos de segundo tempo. Wanderley recebeu bola na área e deu de cabeça, mas Beto já tinha saído nela e acabou atrapalhando o atacante. A bola acabou indo para fora. Depois deste lance, o clube de João Pessoa aos poucos foi melhorando em campo.
Mas o tempo ia passando e a situação ficava cada vez mais difícil. Thuram recebeu cruzamento, cabeceu, mas Beto defendeu de novo. No lance seguinte, o técnico Vica tirou o atacante Kauê e colocou Ênio. Dava mostras claras de que o Treze iria se fechar.
Treze x Botafogo-PB pela final do Campeonato Paraibano 2013 (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
Time de João Pessoa não se abateu com vantagem do Treze e fez um jogo foi duro e disputado (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Foi quando aconteceu o que poucos ainda acreditam. Dois gols relâmpagos em favor do Botafogo. Aos 22 minutos, Ferreira cobrou escanteio para Wanderley, que só deu um toquinho para gol. A bola passou pelas pernas de Beto e entrou. Mas ainda faltava mais um. Este saiu quatro minutos depois. Hércules recebeu cruzamento e de perna esquerda ampliou: 2 a 0.
Festa da minoria botafoguense no Estádio Amigão. No entanto, ainda restava a segunda metade da etapa complementar. O Treze inverteu a lógica, avançou sua equipe e passou a atacar. O Botafogo, contudo, não se intimidou e continuou atacando. Jogando de igual para igual, continuou de forma ofensiva mesmo já tendo o resultado ao seu favor.
A recompensa saiu já nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo. Thiaguinho avançou e tocou para Edgar, que foi derrubado por Beto dentro da área. Ferreira foi para a cobrança e colocou no canto direito de Beto. Mais um gol. Placar irreversível. E festa botafoguense em plena casa trezeana.

Fonte: GE Paraíba

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Avô paga com a própria vida dívidas da neta com o tráfico de drogas em Bayeux


Um ancião de 70 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (28), no bairro São Vicente em Bayeux.
José Marcos da Silva, estava em frente de casa trabalhando, quando foi surpreendido por dois elementos, que efetuaram vários tiros em seu Zé, como era conhecida a vitima, que morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
Segundo informações policiais e familiares a vitima era um homem trabalhador, no entanto, tem uma neta que é envolvida com o tráfico de drogas e está devendo a traficantes, o que pode ter sido a motivação do crime.

Fonte: Portal do Litoral

Tragédia: Jovem tem crânio aberto após colidir de moto com um carro

Tragédia: Jovem tem crânio aberto após colidir de moto com um carro; Imagens fortes
Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros e uma moto vitimou um jovem de apenas 20 anos de idade na madrugada desta quinta-feira (30), em frente à vila militar do 16º Regimento de Cavalaria do Exército, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.

Segundo informações da polícia, por volta das 2h, o jovem Danilo Alves pilotava uma moto Bross sentido Jardim Aeroporto/Alto da Boa Vista e numa ladeira o jovem perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma Meriva.

Danilo Pereira foi arremessado da moto e quando caiu no chão teve o crânio aberto ao meio. O motociclista morreu na hora.  A Meriva saiu desgovernada, bateu em outro veículo e acabou atingido o muro da vila militar.

O motociclista morava no bairro Alto da Boa Vista e estava vindo da casa da namorada, por trás do quartel no loteamento Boa Vista. A moto que Danilo pilotava pertencia a um amigo que completa aniversário hoje.


Fonte: Folha do Sertão
Com Bayeux em Foco

Carro forte tomba na Paraíba e deixa quatro seguranças da empresa feridos

Carro forte tomba na Paraíba e deixa quatro seguranças da empresa feridos; Veja fotos
Quatro seguranças de uma empresa de valores ficaram feridos durante o capotamento de um carro forte. O fato foi registrado nesta quarta-feira (29), na PB 238, no trecho da divisa das cidades Taperoá e Assunção, no Cariri paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro trafegava com destino a Campina Grande, quando o motorista perdeu o controle do veículo vindo da sair da pista.

O veículo tombou na rodovia e caiu em um barranco. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade e o Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia temia um saque nos malotes de dinheiro.


As vítimas informaram que o carro estava vazio. O dinheiro foi destinado ao abastecimento de bancos, caixas eletrônicos e lotéricas tinham sido abastecidos.

Fonte: Folha do Sertão

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corpo de caminhoneiro desaparecido na Paraíba com carga milionária é encontrado

Corpo de caminhoneiro desaparecido na Paraíba com carga milionária é encontrado; Confira
O corpo foi achado por um agricultor que reside no Distrito de Galante, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira. 

Foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (28) o corpo do caminhoneiro pernambucano Natanael Amaro da Silva, 33 anos, desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (24). Ele transportava uma carga de medicamentos, avaliada em R$ 3 milhões.

De acordo com as primeiras impressões colhidas no local onde o corpo foi encontrado, o motorista provavelmente cochilou ao volante e acabou caindo numa vala que fica no meio de uma pequena ponte na BR-230, próximo ao Distrito de Galante, em Campina Grande.

O corpo, já em decomposição, ainda estava preso ao cinto de segurança e todo o conteúdo da carga permaneceu intacto. O corpo foi encontrado por um agricultor que reside próximo à região onde o veículo caiu.

Natanael dirigia um caminhão de placas KHF – 7094, transportando a carga valiosa na BR-230, fazendo o percurso João Pessoa-Campina Grande; ao passar pela cidade de Riachão do Bacamarte, Região Metropolitana de Campina, não foi mais localizado através do sistema de rastreamento da empresa na qual trabalhava. As informações foram confirmadas por um amigo do rapaz.

Devido ao alto valor da carga, a polícia foi acionada pela transportadora logo após a perda de contato com Natanael e chegou a cogitar a possibilidade dele ter sido sequestrado. A empresa onde a vítima trabalhava é a Jarfry Logística, sediada em Recife/PE, mas com filiais em João Pessoa e Campina Grande.

Natanael Amaro morava no bairro de Janga, na cidade de Paulista/PE; ele era casado e pai de uma criança de dois meses.

Fonte: Folha do Sertão
Com portal correio

Assaltantes retornam à Princesa e provocam pânico na cidade

AGORA: Assaltantes retornam à Princesa e provocam pânico na cidade
Vinte e quatro horas após provocar pânico na população e desmoralizar a polícia na manhã de ontem em Princesa Isabel, os bandidos voltaram a agir na cidade.

Sem poder sair das imediações de Princesa Isabel, os assaltantes iniciaram um tiroteio na comunidade Lagoa da Cruz, nas proximidades da sede do município.

A população está atemorizada e com medo de sair de casa.

Segundo informações, durante perseguição aos assaltantes, dois bandidos foram presos e  três mortos.  A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.

Ontem, um bando com fardas do Exército sitiou a cidade e fez arrastão em agências bancárias e casa lotérica.  

Veja as fotos de ontem:





Fonte: Folha do Sertão
Com ClickPB

Segurança nega informações de policiais e assegura que não houve presos ou mortos em Princesa Isabel - PB

Por medida de segurança, a Polícia não permite que a imprensa chegue próximo dos locais onde estariam havendo o confronto com bandidos
Helicóptero usado na operação policial
Helicópitero

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba assegurou, na tarde desta quarta-feira (29) que não houve morte de suspeitos de integrarem o bando que invadiu a cidade de Princesa Isabel, nesta terça-feira (28). A informação oficial da Secretaria contradiz os relatos de policiais, que estão na área de fronteira da Paraíba e Pernambuco, de moradores de cidades vizinhas, de sites de notícia e de emissoras de rádio da região de Princesa.
Pela manhã, pelo menos três repórteres que estão na cidade, confirmaram por telefone as notícias sobre a morte de um e a prisão de dois assaltantes que teriam participado do bando que invadiu a cidade de Princesa Isabel (a 430 quilômetros de João Pessoa, no Sertão paraibano).
Conforme a assessoria de imprensa, o secretário Cláudio Lima garantiu que não há prisões nem morto. As policias Civil e Militar da PB e PE estão monitorando a região com ajuda de helicópteros.
Após a divulgação, pelas emissoras de rádio da região, do confronto entre policiais e bandidos, a tensão aumentou na cidade de Princesa Isabel. O comércio fechou as portas. Em cidades vizinhas as escolas públicas também dispensaram os alunos e suspenderam as aulas.
Homens de três batalhões de Polícia da Paraíba foram deslocados para área. Um bando com cerca de 20 homens invadiu  a cidade de Princesa Isabel, assaltou agências bancárias, disparou contra o prédio onde funciona o Ministério Público e trocou tiro com policiais. Foram mais de 40 minutos de um tiroteio intenso, segundo o relato de moradores e de repórteres que atuam na região.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Cláudio Lima, revelou ter informações de que a Polícia de Pernambuco investiga o modus operandi do grupo criminoso, que seria muito parecido com uma ação que ocorreu no município pernambucano de Afrânio, há alguns dias atrás. 
Por medida de segurança, a Polícia não permite que a imprensa chegue próximo dos locais onde estariam havendo o confronto com bandidos. São áreas rochosas e de difícil acesso pela mata. Segundo informações da rádio Pajeú, de Pernambuco, três suspeitos já estariam presos. O corpo do morto na troca de tiros foi levado para o Hospital Emília Câmara, no município pernambucano de Afogados da Ingazeira.
 A operação policial também ocorre nas comunidades Santa Rosa e Caiçara, localizadas nos municípios de Carnaíba e Flores, respectivamente. As cidades ficam na região do Vale do Pajeú, no Sertão pernambucano. Os municípios seriam a rota de fuga natural dos bandidos.
A ação, além da Polícia da Paraíba, conta com todo o efetivo do 23° e 14° Batalhões de Polícia Militar de Pernambuco, localizados em Afogados da Ingazeira e em Serra Talhada, respectivamente, além do Grupo de Forças Especiais da PMPE, Polícia Civil pernambucana, com o reforço de membros da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). O helicóptero da PMPE está sendo usado na ação.
Ainda de acordo com informações de fontes da Rádio Pajéu AM, o bando estaria cercado e pessoas estariam feitas reféns. A ação praticamente parou os municípios da região. Ruas, escolas e comércio foram fechados. As pessoas estão recolhidas dentro de casa com medo
As informações da prisão de dois suspeitos também foram confirmadas pelo repórter pernambucano Dionês, da rádio Transertaneja, de Afogados da Ingazeira.
Os outros 12 bandidos estariam se dispersando para as cidades pernambucanas de Quixaba (com apenas 7 mil habitantes e localizada a 17 quilômetros de Princesa Isabel) e Triunfo (19 quilômetros da ação criminosa), ambas em Pernambuco.
Dois helicópteros da Polícia Militar de Pernambuco estão sobrevoando a área. Todas as estradas que fazem divisa entre Pernambuco e Paraíba, na região de estão cercadas e bloqueadas pela polícia.
A repórter Sabrina Barbosa, andou pelas ruas de Princesa Isabel, na manhã desta quarta (29), e constatou que os moradores estão assustados com o clima de insegurança e os comerciantes não querem abrir as portas com medo de furtos ou bala perdida.“Estamos muito assustados. Um clima de insegurança ainda paira na cidade. Tenho medo de abrir minha loja e ocorrerem furtos. Falta policiamento”, relatou um comerciante.
Não há prazo para os bancos reabrirem, já que os gerentes informaram que os bandidos destruíram quase todas as agências assaltadas. O valor roubado pela quadrilha também não foi divulgado. “Não sofremos nenhuma agressão física, os bandidos foram gentis na medida do possível. Não temos prazo para reabrir as agências”, disse um gerente.
Sabrina Barbosa, disse também que policiais civis estão nas ruas realizando a perícia em Princesa Isabel.
O Sindicato dos Bancários na Paraíba revelou que já ocorreram 65 assaltos a agências bancárias no Estado, sendo que, foram 21 explosões, 11 assaltos, 19 arrombamentos, 11 tentativas de assaltos, arrombamentos ou explosões e 03 saidinhas de banco.
 Área em que os bandidos estão escondidos
Fonte: Portal correio

Incêndio destrói apartamento no bairro da Torre, na Capital; causa pode ter sido curto circuito em notebook

O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá comprovar. O resultado deve sair em 20 dias
Incêndio no apartamento no bairro da Torre
Incêndio no apartamento no bairro da Torre

Um incêndio na noite desta quarta-feira (29) destruiu um apartamento no Edifício Realeza, no bairro da Torre, em João Pessoa. As chamas podem ter sido provocadas por um curto circuito em um notebook.
De acordo com o tenente Renato, o fogo começou por volta das 18h30 e foram enviadas seis viaturas do Corpo de Bombeiros ao local, que fica próximo ao Hemocentro da Capital. Segundo ele, as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos.
Segundo o repórter da TV Correio, Marcos Antônio, que esteve no local, o incêndio aconteceu no 2º andar do prédio. No momento do incidente, os moradores haviam saído de casa. Os vizinhos que perceberam a fumaça, arrombaram a porta e acionaram o Corpo de Bombeiros.
O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá comprovar. O resultado deve sair em 20 dias.

Fonte: Portal correio

Campeonato paraibano
Galo pronto para decisão
Mais uma decisão se aproxima para o Galo da Borborema! Após cinco meses de competição, o Treze decide o Campeonato Paraibano 2013, nesta quinta-feira (30), às 17 horas, quando enfrentará o Botafogo-PB, no estádio ''O Amigão''.

Na partida de ida, na última segunda-feira, o alvinegro ampliou a sua vantagem, ao derrotar o time da capital por 1 a 0, em João Pessoa. Com isso, o Galo pode até perder por um gol de diferença que, garante o título estadual no seu ano, o que tornará a conquista muito mais saborosa.

Para esta grande decisão, o técnico Vica conta com o retorno do zagueiro Negretti, livre de suspensão. Por outro lado, o goleiro Éder, o lateral Tiago Bastos e o atacante Rafael Aidar, não se recuperaram a tempo e ficarão de fora.

- São os noventa minutos mais importantes do campeonato e para nossa equipe. Os jogadores estão bastante concentrados e cientes da responsabilidade que terão. Aumentamos a nossa vantagem, mas temos que deixar um pouco de lado isso. É jogar da mesma maneira que entramos no primeiro jogo: forte na marcação e ao mesmo tempo buscando o nosso resultado que nos dará o título. - comentou o comandante galista.

A delegação alvinegra está concentrada desde o inicio da tarde desta quarta-feira em um dos hotéis da cidade.

Amigão LOTADO!

Pouco mais de 19 mil ingressos foram colocados à venda a partir desta quarta-feira. A expectativa é que todos sejam vendidos. No primeiro dia de vendas, foi registrado uma boa procura pelos trezeanos, que prometem, não só lotar, como também, uma grande festa e apoio durante todo jogo.

O bandeirão da geral foi liberado pelos órgãos competentes e fará parte da festa.

Preços dos ingressos: R$ 20,00 (Geral), R$ 40,00 (Principal) e R$ 60,00 (Cadeira). Estudante e idoso, mediante identificação, paga meia entrada.

Pontos de vendas: Loja do Treze e estádio Presidente Vargas.


Fonte: TREZE FC

Em Pernambuco: PM cerca bando que aterrorizou a cidade de Princesa Isabel - PB; 3 foram presos e um morto


A ação parou os municípios de Carnaíba e Flores. Ruas, escolas e comércio foram fechados


Um helicóptero da PMPE está sendo usado na ação
A Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) fechou o cerco, na manhã desta quarta-feira (29), sobre os bandidos que aterrorizaram e assaltaram três agências bancárias no município paraibano de Princesa Isabel. Segundo informações da Rádio Pajeú AM, três elementos já teriam sido presos e um morto na troca de tiros com a PM. O corpo foi levado para o Hospital Emília Câmara, no município de Afogados da Ingazeira (PE).
Neste momento, a ação policial acontece nas comunidades Santa Rosa e Caiçara, localizadas nos municípios de Carnaíba e Flores, respectivamente. As cidades ficam na região do Vale do Pajeú, no Sertão pernambucano. Os municípios seriam a rota de fuga natural dos bandidos.
A ação conta com todo o efetivo do 23° e 14° batalhões da Polícia Militar de Pernambuco, localizados em Afogados da Ingazeira e em Serra Talhada, respectivamente, além do Grupo de Forças Especiais da PMPE, Polícia Civil pernambucana, com o reforço de membros da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). O helicóptero da PMPE está sendo usado na ação.
Ainda de acordo com informações de fontes da Rádio Pajéu AM, o bando estaria cercado e pessoas teriam sido feitas reféns. A ação praticamente parou os municípios da região. Ruas, escolas e comércio foram fechados. As pessoas estão recolhidas dentro das casas com medo.

Fonte: WSCOM Online

Acidente grave deixa um morto e dois feridos no Castelo Branco


Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e trânsito lento na Capital


Motorista do Corsa morre no local antes de receber atendimento do Samu
Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite desta terça-feira (28), na Avenida Tito Silva, ladeira que liga os bairros Castelo Branco e Miramar em João Pessoa.
O adolescente João Pedro dos Santos Souza, 16 anos, que morava no bairro São José, estava indo para casa de um amigo no Castelo Branco, quando perdeu o controle do Corsa que dirigia e colidiu de frente com um Golf, que trafegava em sentido contrário.

Golf foi atingido pelo Corsa
Na colisão, o adolescente ficou preso nas ferragens e morreu antes de ser atendido pela equipe médica do Samu, já os dois passageiros do Golf, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Equipes do BPTran, Semob, Corpo de Bombeiros e Gemol, estiveram no local do sinistro.
O trânsito ficou lento nos dois sentidos causando grandes engarrafamentos e as equipes da Semob Bptran e policiais do 5º BPM orientaram os motoristas.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, nem a identificação das vítimas que foram socorridas.





Fonte: WSCOM online

PRF encontra caminhão desaparecido com pessoa morta na BR-230

Veículo estava desaparecido desde a ultima sexta-feira e foi achado na tarde de hoje

Viatura

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, por volta das 16 horas desta terça-feira (28), um caminhão que estava desaparecido desde a última sexta feira (24).
O veículo estava acidentado, em baixo de duas pontes, em local de difícil acesso. Uma pessoa morreu. O veículo foi encontrado no Km 135 da BR-230, próximo ao acesso à Galante, distrito de Campina Grande.
A empresa de rastreamento perdeu o contato com o veículo que seguia com destino à Campina Grande, na manhã da última sexta-feira.
Dentro do veículo havia uma pessoa morta, ainda não identificada, que provavelmente veio a óbito no momento do acidente. A carga encontrava-se dentro do baú do caminhão. A PRF e a Polícia Civil encontram-se, neste momento, no local do fato.

Fonte: WSCOM Online

Usuário de drogas é encontrado morto dentro de matagal no Alto do Mateus


Mãe da vítima confirmou envolvimento do filho com drogas, mas não sabe quem cometeu o crime.

Foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 29, o jovem chamado Marcos Antônio Mariano da Silva, 18, dentro de um matagal no Jardim da Mônica, local mais conhecido como “Granjinha”, que fica na Rua Carmem Miranda no bairro Alto do Mateus.
Os policiais da Ups do Geisel, sob o comando do sargento Quime, encontraram a vítima e ainda não podem afirmar se ela foi morta por arma ou faca; a perícia está sendo feita.
Também segundo os policias, a mãe do rapaz confirmou que ele era usuário de drogas, mas não soube a quem atribuir culpa pelo crime cometido contra seu filho.


Fonte: WSCOM Online

terça-feira, 28 de maio de 2013

Morre em João Pessoa ex-integrante da Banda Collo de Menina

Morre em João Pessoa ex-integrante da Banda Collo de Menina; Foto
Faleceu em João Pessoa, no Hospital Clementino Fraga, no final da tarde dessa segunda-feira (27) o ex-integrante da banda Collo de Menina, Ricardo Braga.

Ricardo era bailarino, coreógrafo e tinha 28 anos. Ultimamente trabalhava como professor de dança na FELC (Fundação Educacional Lica Claudino).

Ricardo morava em Uiraúna e havia sido internado há pouco mais de 15 dias na capital paraibana. Seu estado de saúde veio se complicando e acabou falecendo.

O sepultamento de Ricardo será em Natal/RN, onde nasceu. Ele morava em Uiraúna onde trabalhou por vários anos e fez muitos amigos.
 
Fonte: Portal COFEMAC

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Motocicleta pega fogo ao colidir com ônibus em frente de cemitério em João Pessoa

O condutor ficou ferido e foi encaminhado para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, em Mangabeira, na Capital, em uma unidade do Samu
Moto pegou fogo na hora
Moto pegou fogo na hora

Uma motocicleta pegou fogo depois colidir na lateral de um ônibus da empresa Bonfim, no início da tarde desta segunda-feira (27), em frente ao Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Varadouro, em João Pessoa. O condutor ficou ferido.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran-PB), o condutor da moto vinha em alta velocidade e não conseguiu frear quando trafegava pela Avenida São Miguel. 
A moto atingiu a lateral do ônibus. Devido a pancada, a motocicleta pegou fogo na hora. O condutor ficou ferido e foi encaminhado para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, em Mangabeira, na Capital, em uma unidade do Samu. Ele teve ferimentos leves.
Ônibus envolvido no acidente Foto: Ônibus envolvido no acidente
Créditos: Emerson Machado


Fonte: Portal correio


Carro descontrolado capota, cai em cima de bar, mata um e fere 10


O veículo envolvido é um FIAT Uno, de cor preta, placa MOH 0244, de Pedra Lavrada-PB

Na noite deste domingo 26, por volta de 21h40min um grave acidente deixou pelo 10 pessoas feridas e uma vítima fatal, às margens da PB 177, no centro urbano de Seridó, zona norte do município, distante 9 km de São Vicente.
O veículo envolvido é um FIAT Uno, de cor preta, placa MOH 0244, de Pedra Lavrada-PB. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, com exclusividade, ao saovicenteagora.com.br o motorista perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira em alta velocidade.
O automóvel saiu da rodovia em uma curva, bateu em uma cerca, decolou em direção ao Drink's Bar, que fica uns 3 metros abaixo do nível da rodovia, capotou e caiu em cima de uma casa, arremessando o condutor para fora do veículo.
Com a força do impacto na cerca de arame farpado, uma estaca de madeira de aproximadamente 1,5 metros de comprimento e 80 centímetros de diâmetro foi arremessada contra as pessoas que estavam no bar. Seis foram atingidas, sendo que uma foi a óbito logo em seguida.
A vítima fatal tem por nome Marinaldo José dos Santos, conhecido por Nenê de Zé Pequeno, de 41 anos e irmão do condutor do automóvel que tem um mercadinho na cidade de Seridó. Ao atingir a residência vizinha ao bar o telhado e paredes desabaram por cima de mais cinco pessoas que estavam assistindo televisão.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, vindo prestar socorro as viaturas das cidades de Juazeirinho-PB, Soledade-PB, São Vicente do Seridó-PB e Pedra Lavrada-PB.
Entre as vítimas está uma criança de aproximadamente 3 anos, neta do dono do bar, que sofreu fratura na perna direita. Das vítimas atingidas no bar uma também sofreu fratura na perna, lesionando o fêmur, outra foi golpeada pela estaca na cabeça.
Na residência, uma vítima sofreu lesão na cabeça e outra vítima lesionou a perna. As demais pessoas sofreram ferimentos leves. Segundo testemunhas e a Polícia Militar o condutor do automóvel havia ingerido bebida alcoólica.
Como não há delegado em São Vicente do Seridó e nem neste domingo havia na Delegacia Regional de Picuí-PB para registrar a ocorrência, os policiais militares de São Vicente do Seridó isolaram a área com o apoio da Força Tática da 4ª CPMI (Companhia de Polícia Militar Independente) em Soledade, que compareceram ao local.
A guarnição tentou acionar o rabecão do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) de Picuí, mas foram informados que o veículo estava quebrado. Foi solicitado então o serviço do NUMOL de Campina Grande-PB e, como a instituição não faz parte da regional onde ocorreu o acidente, muita burocracia foi encontrada até que, depois de muito tempo e insistência, o veículo foi liberado.
Já passava de 1 hora da manhã e o corpo não havia sido recolhido. Nossa reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram conduzidas ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Fonte: WSCOM Online
Com São Vicente Agora

Dois jovens são assassinados a tiros e pedradas no Padre Zé


Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Trauma

Na manhã desta segunda feira (27) no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, dois jovens caminhavam pela avenida Fagundes Varela, quando foram seguidos por dois homens que efetuaram disparos contra eles.
Um morreu na hora e o outro jovem identificado apenas como ‘Ítalo’, 26 anos, foi baleado com vários disparos. "Ítalo" também teve a cabeça esmagada por pedradas.

Ele ainda foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu a caminho do hospital.

Fonte: WSCOM Online
Campeonato paraibano

Treze vence o Botafogo-PB no Almeidão e aumenta vantagem na final

Treze vence o Botafogo-PB no Almeidão aumenta vantagem na final
Foto: Vítor Oliveira

Noite de segunda-feira, estádio lotado, duas equipes bastante motivadas. Ingredientes não faltaram para o Clássico Tradição, válido pela primeira partida das finais do Campeonato Paraibano de 2013. A vitória do Galo por 1 a 0 aumentou a vantagem que o time de Campina Grande tinha para as finais, e agora o alvinegro pode perder por até um gol de diferença para se tornar campeão.
O gol da partida foi marcado por Birungueta, aos 26 minutos do segundo tempo. Beto, arqueiro do Galo, foi o grande destaque da partida, com pelo menos quatro defesas espetaculares.
Mais informações em instantes.

Fonte: Voz da Torcida

domingo, 26 de maio de 2013

Acidentes envolvendo animais deixam um morto e oito feridos na Paraíba

As colisões ocorreram na cidade de Natuba ( Agreste paraibano) e na rodovia PB-391, que liga das cidades de Sousa e Uiraúna, ambas situadas no Sertão da Paraíba
Animal não teve ferimentos no Sertão
Animais na pista causam acidentes no Sertão

Dois graves acidentes envolvendo animais na pista deixaram um homem morto e oito pessoas feridas. As colisões ocorreram na cidade de Natuba ( Agreste paraibano) e na rodovia PB-391, que liga das cidades de Sousa e Uiraúna, ambas situadas no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Companhia da Polícia Militar de Ingá, Damião Francisco Bezerra, de 43 anos, trafegava pela PB-082, com outras duas pessoas na garupa, quando o motoqueiro deparou com bezerros e cavalos soltos na rodovia estadual. O condutor da moto não tem como evitar o acidente.
Com o impacto, Damião Francisco morreu na hora. As outras pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não correm risco de morte.
Entre as cidades de Sousa e Uiraúna, seis pessoas ficaram feridas [entre elas uma criança de 3 anos], durante uma colisão envolvendo uma carroça e um táxis. Segundo relatório da Polícia Militar, o taxista Marcos Antunes Figueiredo seguia pela PB-391, quando se deparou com uma carroça onde estavam seis pessoas.
Devido à escuridão na pista, ele não teve como frear a evitar o acidente. A carroça ficou destruída. Quatro ocupantes da carroça foram socorridos para o Hospital da cidade de Cajazeiras, na mesma região, mas não correm risco de morte. Os outros dois feridos tiveram ferimentos leves e foram atendidos e liberados no local.

Fonte: Portal correio

Jovem é executado com três tiros no meio da Rua no Bairro dos Novais


Fábio Junior ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Samu


Fábio Junior Santana da Costa, 22 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (25), na Rua Santo Stanislau no Bairro dos Novais.
“Fabinho” como era conhecido a vitima, estava indo para casa onde morava na Rua Marta Pacheco, quando foi surpreendido por três elementos a pé, que efetuaram vários disparos em Fabinho, que foi atingido com dois tiros no pescoço e um na cabeça.
Fábio Junior ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena na capital, mas morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico daquela unidade Hospitalar.
A policia ainda não sabe o que motivou o crime, mas está diligenciando para localizar e prender os acusados.

Fonte: WSCOM Online

Motorista embriagado capota carro na BR-230  é preso em flagrante, mas foge do Trauma


Quando os policiais chegaram no local, Ednaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro

 O motorista Ednaldo Germano Silva, 45 anos, foi preso em flagrante após se envolver em um capotamento no bairro do Cristo Redentor, no trecho da BR 230, no sentido João Pessoa / Campina Grande. O fato ocorreu na tarde deste domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista trafegava pela rodoviária quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O carro bateu no canteiro, ultrapassou a faixa contrária da rodovia, atingido um veículo. O condutor do automóvel atingindo não teve ferimentos.

Quando os policiais chegaram no local, Ednaldo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que tinha ingerido algumas latas de cervejas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 
Fonte: WSCOM Online
Carro colide em carroça e deixa 4 feridos, entre eles uma criança de 3 anos. 
Quatro pessoas que estavam na carroça, foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa
Carro colide em carroça e deixa 4 feridos, entre eles uma criança de 3 anos. Veja vídeo!
Carroça ficou totalmente destruída (Foto: DS)

Um acidente envolvendo um veículo corsa e uma carroça por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado (25) na rodovia PB-391, que liga Sousa/Uiraúna.

Com o impacto, a carroça se quebrou completamente, já o animal saiu ileso. O carro ficou danificado parcialmente na parte frontal, mas o condutor Marcos Antunes Figueiredo não ficou ferido.

Conforme informações da senhora Maria José Ferreira, 57 anos, foi um milagre ter saído ilesa no acidente. “Vinha com minha família e uma criança de três anos, e todos foram arremessados para fora da carroça no momento do acidente, mas Deus ajudou e nos livrou da morte”, disse a agricultora.
No momento do acidente estavam no veículo de tração animal:

Maria José Ferreira, 57 anos,
José Bezerra da Silva, 30 anos
Cícero Bezerra da Silva
Maria Adriana Ferreira da Silva
José Hailson
Além de uma criança de 03 anos

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu quatro pessoas que vinham na carroça, para o Hospital Regional de Sousa. As vítimas, entre elas a criança de três anos, sofreram leves escoriações, receberam atendimento médico e foram liberadas.

Uma guarnição do (PPTRAN) foi ao local e sinalizou a área para evitar outros acidentes, já que a pista não possui acostamento.


Fonte: Diário do Sertão

Homem é acusado de matar esposa e enterrar corpo no quintal de casa no Litoral Sul

Devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte não foi revelada. O corpo foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exames
O crime ocorreu em Pedras de Fogo
O crime ocorreu em Pedras de Fogo

Um homem está sendo procurado pela polícia acusado de matar a esposa e enterrar seu corpo em uma cova rasa no quintal da casa onde moravam, no município de Pedras de Fogo (distante 42 quilômetros de João Pessoa), no Litoral Sul da Paraíba. O crime foi descoberto neste sábado (25).
De acordo com informações da Polícia Militar, Josevânia Maria da Conceição, 37 anos, havia deixado os dois filhos na casa da mãe na tarde da última quarta-feira (22) dizendo que voltava rápido. À noite, a mãe ligou para o celular da filha, mas estava desligado.
Preocupada, ligou para o genro, que disse apenas que ela tinha saído de casa, mas não informou para onde. Durante três dias, a mãe da vítima procurou insistentemente pela filha e nesta sexta resolveu acionar a polícia.
Quando os policiais chegaram na casa do casal, notaram que havia um mau cheiro e resolveram averiguar a situação. O corpo de Josevânia estava enterrado no quintal em uma cova rasa e foi reconhecido pelos familiares.
Devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte não foi revelada. O corpo foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exames. O acusado encontra-se foragido.

Fonte: Portal correio

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado: Fim do relacionamento pode ter sido o motivo

Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado: Fim do relacionamento pode ter sido o motivo
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (24) em Patos.

A jovem Josilene Fernandes da silva, 22 anos, foi esfaqueada pelo ex-namorado no Conjunto Santa Clara. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e enfurecido invadiu a casa da ex, e desferiu golpes de faca peixeira contra ela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Patos. De acordo com informações da unidade hospitalar o quadro de saúde da Josilene é regular.

Após cometer o delito, o homem que não teve a identidade revelada se evadiu do local. A polícia Militar empreendeu diligências para capturar o agressor, mais até o momento sem êxito.

Fonte: Folha do Sertão
Com Patosonline

sábado, 25 de maio de 2013

Adolescente estupra jovem ameaçando-a com uma faca no Agreste da Paraíba

Os PM´s ainda chegaram a ir na residência do acusado, mas os pais dele informaram que ele não estava
Delegacia de Alagoa Nova
Delegacia de Alagoa Nova

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande registrou um caso de estupro na madrugada deste sábado (25).
O caso aconteceu por volta das 02h30, no Sítio Mutirão, município de Alagoa Nova (distante 99 quilômetros de João Pessoa), no Agreste do Estado.
Segundo relato da vítima, que tem 23 anos, um adolescente de 16 anos a abordou e, ameaçando a jovem com uma faca, praticou o ato sexual.
O nome da vítima será mantido em sigilo. Os policiais militares foram ao local e, junto com a jovem, fizeram diligências a procura do menor de idade.
Os PM´s ainda chegaram a ir na residência do acusado, mas os pais dele informaram que ele não estava.
A vítima prestou queixa contra o garoto na delegacia e seguiu para o Instituto de Perícia Científica (IPC) para realizar exame de conjunção carnal.

Fonte: Portal correio

Homem é morto a tiros e tem corpo queimado dentro de carro na Grande João Pessoa
Também no bairro do Mario Andreazza, um homem foi assassinado a tiros e pauladas na noite desta sexta-feira
Homem é morto e tem corpo queimado em carro
Homem é morto e tem corpo queimado em carro

Um homem foi assassinado e teve o corpo queimado dentro de um veículo, no bairro do Mario Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O caso foi registrado por volta das 15h30 deste sábado (25).
De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram ao linha direta que dois homens efetuaram vários disparos contra um homem em um Gol de cor branca e fugiram no veículo.
Os policiais realizaram rondas na região até perceberem uma fumaça negra dentro de um matagal. Quando eles chegaram ao local, encontraram o corpo de um homem em chamas.
O corpo ficou totalmente carbonizado e não foi identificado. A polícia não tem pistas dos acusados pelo crime.

Fonte: Portal correio
Com Bayex em Foco

Detento é encontrado morto dentro do Silvio Porto em Mangabeira


Ainda não se sabe as causas, nem o motivo da morte


Um detento foi encontrado morto dentro do Presídio de Segurança Média, Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Ainda não se sabe as causas, nem o motivo da morte, mas uma fonte de dentro do Presídio confirmou a informação de um morto lá dentro.
Mais informações em instantes.


 

Fonte: WSCOM Online

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ex-vereador é assassinado com facadas e golpes de foice na Paraíba

Polícia prendeu quatro suspeitos; vítima tinha 65 anos e também era professor de Língua Portuguesa.
Vítima era homossexual
Vítima era homossexual

Emanuel Bernardo dos Santos, 65 anos, foi morto dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (24) na cidade de Serra Redonda, onde morava, no agreste da Paraíba. Ele era professor de Português e também ficou bastante conhecido na região por ter atuado como vereador daquele município.
Testemunhas afirmam que, no começo da manhã desta sexta (24), os vizinhos de Emanuel viram as portas da casa dele abertas e ao entrarem, encontraram o corpo do ex-vereador sobre a cama. Ao lado do cadáver, havia uma foice.
A polícia informa que ele foi assassinado com golpes de faca e de foice. Quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime foram detidas.
Segundo o depoimento de vizinhos, Emanuel era homossexual, mas estava divorciado e se comportava como uma pessoa calma e tranquila, morando sozinho; já o filho da vítima diz que ele gostava de fazer muitas festas e costumava levar para casa pessoas estranhas de procedências desconhecidas.
Suspeitos
Dois homens que furtaram um ônibus perderam o controle do veículo e acabaram se acidentando; eles foram presos na BR 230, no posto do Café do Vento enquanto tentavam fugir e, agora, as autoridades investigam os motivos dessa fuga. Com a dupla, foram apreendidos alguns pertences e uma faca que será examinada.
Outros dois suspeitos foram detidos no meio dos curiosos que se aglomeraram em frente à residência da vítima, na manhã desta sexta (24).
Os quatro homens, que não tiveram os nomes revelados, serão transferidos para a cadeia pública de Ingá e permanecerão presos até que as investigações sobre o assassinato de Emanuel Bernardo sejam totalmente concluídas.
Vizinhos viram a porta da casa dele aberta e o acharam mortoFoto: Vizinhos viram a porta da casa dele aberta e o acharam morto
 
Fonte: Portal  Correio

Campeonato paraibano

Treze perde, mas vai à final e dá férias ao Campinense


Treze perde, mas vai à final e dá férias ao Campinense
Foto: Yan Cavalcanti/ Voz da Torcida
  
Depois de um primeiro tempo sonolento no Clássico dos Maiorais, o Treze conseguiu segurar o Campinense numa etapa complementar eletrizante e eliminou o maior rival.
Com as emoções guardadas para os minutos finais, o Campinense conseguiu o gol de honra apenas aos 46 do segundo tempo: 1 a 0.
O  placar não serviu para o Clube Cartola. Mas colocou o Galo na final do Campeonato Paraibano 2013 e na Copa do Nordeste de 2014. Possivelmente, também garante a participação alvinegra na Copa do Brasil do ano que vem.
Em um jogo que valia muito, mesmo sem ter maior posse de bola, o Treze controlou as ações com uma defesa eficiente e muita marcação, não deixando a Raposa, que precisava de dois gols, chegar as redes.
E quando o rubro-negro chegou com perigo, uma vez com Luiz Paulo e outra com Roberto Dias, o goleiro Éder fez excelentes defesas e garantiu o resultado.
No finalzinho, Selmir conseguiu balançar as redes alvinegras. Porém não dava tempo para mais nada.
O Treze agora decide o campeonato contra o Botafogo-PB. Segunda-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, acontece o primeiro jogo.
A finalíssima é em Campina Grande, no Estádio Amigão, na quinta-feira (30).

Fonte: Voz Da Torcida

Ônibus tomba e deixa 11 pessoas feridas em Lagoa Seca


O ônibus fazia o caminho de Esperança para Campina Grande

No começo da tarde desta sexta-feira (24), um ônibus tombou na rodovia que liga Campina Grande à Esperança, cidade da Região Metropolitana de Campina, e o acidente deixou 11 pessoas feridas.
O condutor do veículo relatou que estava chovendo bastante no momento do acidente, o que diminuiu sua visibilidade, e ele acabou batendo no canteiro da estrada, fazendo o ônibus virar.
As 11 vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande.
O ônibus fazia o caminho de Esperança para Campina Grande e tombou quando passava por Lagoa Seca, região de Campina.
 
Fonte:WSCOM Online
 Folha do Sertão