Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Professor morre em colisão de motos no Cariri

Professor morre após colisão de motos na estrada que liga Sumé ao Congo Imprimir E-mail
08 de Julho de 2013 09:50Hs


A estrada que liga os municípios de Sumé ao Congo, a PB 214, fez mais uma vítima fatal na manhã deste domingo (07). José Adelmo da Silva, professor da Escola Agrotécnica de Sumé, morreu após colidir com um menor de idade que pilotava outra motocicleta.

Segundo informações apuradas com policiais militares lotados no destacamento da cidade do Congo, o adolescente vinha do Congo com sentido a Sumé e o professor em sentido contrário. Não foi possível ainda identificar quem atravessou a contramão, mas esta deve ser a provável causa do acidente.

José Adelmo da Silva morreu no próprio local do acidente e o menor foi socorrido para o Hospital de Sumé. O adolescente, de iniciais J.J.S.J, de 17 anos, é de Santa Cruz do Capibaribe e pilotava uma Broz vermelha de placa KGI 1248 de Santa Cruz do Capibaribe. O professor pilotava uma Titan 125 de Placa MNH 6754 de Sumé.


Os pais da vítima são conhecidos por seu Bibi e dona Lúcia da Pitombeira e era casado com Jussara Quintans, com quem tinha um filho.


 
Laudo Médico
O laudo pericial constatou que o professor sofreu uma forte pancada na cabeça, perdeu sangue, desmaiou e aspirou o sangue para o pulmão provocando a morte por asfixia. Apesar de o socorro ter sido rápido, em poucos minutos ele já estava morto, constataram os peritos.

O corpo de José Anselmo já está sendo velado em sua residência no bairro do Carro Quebrado, em Sumé, e o seu sepultamento ocorre nesta segunda-feira (8), às 16 horas.

A Secretaria de Educação do município de Sumé, Betania Macedo, informou que não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino, o mesmo devendo ocorrer nas demais instituições de ensino sediados no município, a exemplo da Escola Técnica e na UFCG/Sumé.

Fonte: VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário