Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 7 de julho de 2013

Mulher diz ter sido vítima de estupro e acusa jogador paraibano

 Moradora do Bessa, denuncia ter sido violentada sexualmente pelo jogador de futebol Fábio Bilica 
Imagem ilustrativa

Uma mulher moradora do Bairro do Bessa compareceu na noite desse sábado (6) na Delegacia da Mulher para denunciar que foi vítima de estupro praticado pelo jogador Fábio Bilica. O crime teria acontecido na noite de ontem no  estacionamento do Aeroporto do Recife.
A mulher identificada por M.S. contou a delegada Maria Rodrigues que estava indo deixar a filha de 15 anos em um restaurante quando o jogador, que estava acompanhado de três amigos, parou o carro e ofereceu uma carona. Como conhecia Fábio Bilica, M.S. disse que resolveu entrar no carro só que ele seguiu em direção ao Recife.

Ao chegar no aeroporto, Fábio Bilica pediu aos três amigos identificados como sendo o radialista Lima Júnior, outro conhecido por “Hitler” e um que é político no município do Conde que fosse com adolescente fazer o chek-In.
Logo em seguida, o jogador teria trancado os vidros da sua camioneta e obrigado a mulher a manter relações sexuais com ele. Após o ato sexual, Fábio Bilica, mandou a vítima tomar a pílula do dia seguinte e viajou para a Turquia e a mulher voltou com a filha para João Pessoa e na noite deste sábado resolveu procurar a polícia para prestar queixa.
Após prestar depoimento, a mulher foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser submetida a exames e depois levada a uma maternidade onde foi medicada para evitar uma gravidez indesejada.
A Delegada Maria Rodrigues adiantou que vai solicitar a gravação do circuito de câmera do Aeroporto como também intimar os três amigos do jogador Fábio Bilica para que eles possam prestar melhores esclarecimentos sobre o caso.

Fonte: Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário