Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jovens tentam ajudar mulher que estava sendo agredida em posto de combustível e acabam alvejados a bala na cidade de Patos

Jovens são alvejados de raspão após tentar ajudar mulher que estava sendo agredida em Posto de Combustível

Jovens são alvejados de raspão após tentar ajudar mulher que estava sendo agredida em Posto de Combustível
Imagem ilustrativa
Por volta das 04h00m da manhã desta segunda-feira (01), policiais do 6º BPM foram solicitados a comparecer no Posto de Combustível Lauro Araújo, que fica às margens da BR-230, no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras.

Informações são de que um homem desconhecido agredia uma jovem, e ao presenciar a cena, outros dois homens identificados como Valderlanio Amaro Tavares, 22 anos, solteiro, e Vanderson Amares Tavares, 29 anos, solteiro, quiseram ajudar a vítima a livrando do homem agressor, momento este em que o mesmo puxou uma arma de fogo e disparou contra os jovens citados acima.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o fato, os dois jovens que foram alvejados pelos tiros tiveram a sorte dos mesmos pegarem apenas de raspão e foram conduzidos ao HRC antes mesmo que a Polícia chegasse ao local.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e entregue na DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário