Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jovem preso na Paraíba em 2008 por formação de quadrilha, é assassinado no Ceará.

Jovem preso em São Francisco em 2008 é assassinado com 20 tiros de pistola no Ceará



Um jovem acusado de assaltos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo foi assassinado por volta das 13 horas desta quarta-feira no cruzamento da Rua Zeferino Pedro dos Santos com a Travessa Cícero Gonçalves (São José) em Juazeiro do Norte. Joedson Sales Feitosa, de 26 anos, era apelidado por “Catorzão”, residia no bairro Pio XII e foi morto com 20 tiros de pistola 15 dos quais somente na cabeça. Trata-se do primeiro homicídio de julho e o 66º do ano em Juazeiro.

No dia 4 de agosto de 2008, ele foi preso pela polícia de Sousa (PB) na suposta desarticulação de uma quadrilha escondida numa residência na cidade de São Francisco naquele estado. A residência era da enfermeira Edilânia Lobo Gonçalves, de 33 anos, a Lana, que é de Juazeiro e mora naquele município quando tratava alguns ferimentos em Junior Brown. No local, foi encontrada uma pistola 7.65 e a polícia seguiu até o Bar de Daniel Ramos de Oliveira, onde outros estavam e tentaram fugir.

Foi preso além de Joedson, João Ricardo Amorim, de 23, o Joãozinho, também residente em Juazeiro. No estabelecimento, a polícia encontrou mais duas pistolas, fardamento camuflado do Exército, um Gol sem documento e com placas de São Paulo, duas Motos CB 400, porções de maconha e cocaína, vasta munição, peças de motos, placa de veículos, e certa quantia em dinheiro. Sobre as pistolas, o dono do bar disse que era vendedor de arma e as mesmas lhe pertenciam.

No momento do crime, a vítima pilotava uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa OCR-3836, inscrição de Juazeiro do Norte, quando foi alvejado por um disparo e caiu do veículo. Nisso, dois homens se aproximaram ainda mais em uma moto Honda Bros e tomaram de Joedson duas pistolas que estavam na cintura para concluírem a execução sumária. A polícia esteve no local e encontrou na bolsa da vítima um HT na freqüência da polícia e duas camisas.

Mais recentemente, no dia 13 de dezembro de 2010, a polícia prendeu Joedson com uma pistola calibre 380 e um carregador com dez cartuchos quando este residia na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas) em Juazeiro. Ele é acusado de um homicídio naquele bairro e suspeito de ter matado, no dia 21 de março, Anderson da Cruz Oliveira, de 20 anos, o Pituxa, que residia na Vila Raul Seixas que fica Rua Formosa (Pio XII). O rapaz cumpriu pena por tráfico de drogas e foi assassinado com um tiro quando passava na Avenida Carlos Cruz.

Fonte: Sertão Informado
Com Agência Miséia

Nenhum comentário:

Postar um comentário